Goleiro joia do Flamengo projeta título na Brasil Soccer Cup Sub-16 – FALANDO DE FLAMENGO site de notícias do Flamengo


Goleiro joia do Flamengo projeta título na Brasil Soccer Cup Sub-16

“Será uma competição de alto nível e com grandes clubes. Esperamos jogos difíceis, mas todo grupo está bastante confiante e cremos que vamos fazer um excelente campeonato”

O goleiro foi comprado recentemente pelo Flamengo. O joia do Rubro-Negro jogou dois anos pelas categorias de base do Cruzeiro

Categorias:

Por: , 22/07/2022

Raphael Nunes, goleiro joia do Flamengo. (Foto: Divulgação/ Flamengo) inicia neste sábado (23), a sua participação na Brasil Soccer Cup, em Macaé, Norte Fluminense.

No Grupo A, o Mengão está ao lado de , Seleção Macanese e , adversário da estreia. A competição será mais uma oportunidade para o goleiro Raphael Nunes, de 16 anos, que foi contratado junto ao -MG. Ele fala desse período no clube:

“Fiquei dois anos e meio no Cruzeiro e tive o convite e a oportunidade de vir para o Flamengo. Fui muito bem recebido aqui, todos os atletas me receberam muito bem, assim como os funcionários do clube. Os treinos são fortes, requerendo um nível de intensidade e concentração enorme. Consegui me adaptar muito bem com a rotina e, graças a Deus, estou conquistando meu espaço”, avalia.

Raphael Nunes, goleiro joia do Flamengo. (Foto: Divulgação/ Flamengo)

SOBRE A JOIA DO

Com 1,95 de altura, Raphael se destaca pela sua técnica, seja saindo do gol, seja com a bola no pé. Tendo Julio Cesar e Santos como inspiração, ele garante o Flamengo preparado para fazer bonito na Brasil Soccer Cup, afirmando que o objetivo é único e exclusivo pelo título.

“Será uma competição de alto nível e com grandes clubes. Esperamos jogos difíceis, mas todo grupo está bastante confiante e cremos que vamos fazer um excelente campeonato, pois o nosso foco é sair campeão. Estou preparado para enfrentar esses desafios”, ressalta Raphael.

ESTREIA

O Flamengo estreia na Brasil Soccer Cup neste sábado, às 11h, diante do Palmeiras, no Estádio Moacyrzão, em Macaé. Nos dois dias seguintes, os Garotos do Ninho enfrentam o Atlético-MG e a Seleção Macaense, respectivamente.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.