Lateral ex-Botafogo renova contrato com time da 1ª divisão dos Emirados Árabes – FALANDO DE FLAMENGO site de notícias do Flamengo


Lateral ex-Botafogo renova contrato com time da 1ª divisão dos Emirados Árabes

Na última temporada, Roger disputou 25 jogos, marcou dois gols e foi o líder em assistências na competição, foram 16 passes para gols

Com passagem pelas categorias de base do Flamengo e Botafogo, o lateral-esquerdo Roger Mendonça saiu cedo para atuar nos Emirados Árabes

Categorias:

Por: , 22/07/2022

Lateral no Emirados Árabes, Roger Mendonça (Foto: Divulgação) e , o lateral esquerdo Roger Mendonça saiu cedo do futebol brasileiro para atuar nos Emirados Árabes. Fazendo parte de um projeto que introduziu jovens jogadores no futebol local, Roger foi contratado pelo Dibba Al Fujairah.

LATERAL TITULAR

Na última temporada, Roger viveu o seu auge na equipe até o momento, foi titular absoluto, disputou 25 jogos, marcou dois gols e foi o líder em assistências na competição, foram 16 passes para gols. Após ter ótimas atuações, o brasileiro renovou o seu contrato com o Dibba por mais três anos. O jogador celebrou o acerto com o time.

“Desde que terminou a temporada a gente vinha conversando para renovar o contrato e eu permanecer no clube. Surgiram algumas outras equipes interessadas em contar comigo para a essa temporada que está iniciando, mas eu sempre dei prioridade ao Dibba e, após algumas conversas, acertamos a renovação. Estou muito feliz com a decisão que tomei”, disse.

ROGER NOS EMIRADOS ÁRABES

Com o título da segunda divisão conquistado na última temporada, o Dibba garantiu vaga na primeira liga. Essa será a primeira temporada de Roger Mendonça atuando na primeira divisão do país. O jogador não esconde a felicidade em disputar o primeiro nível do futebol local.

“Lógico que a oportunidade de disputar a primeira liga pesou no momento de renovar o contrato. A é uma competição muito forte, que conta com grandes jogadores de diversos países, tem muitos brasileiros jogando aqui, então é uma competição de alto nível e isso faz com que todo jogador queira disputar. Estou com a expectativa de fazer uma grande temporada junto com os meus companheiros e ajudar o Dibba na busca pelos seus objetivos na competição”, concluiu.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.