Técnico do Flamengo pede calma com reforço de peso. Veja vídeo! – FALANDO DE FLAMENGO site de notícias do Flamengo


Técnico do Flamengo pede calma com reforço de peso. Veja vídeo!

O Flamengo está na 7ª posição do Brasileirão com 27 pontos conquistados em 18 rodadas, sendo oito vitórias, três empates e sete derrotas

Na última quarta-feira, o Flamengo goleou o Juventude dentro do Maracanã com quatro gols, em noite de estreia do novo reforço, Everton Cebolinha

Categorias:

Por: , 21/07/2022

Técnico do Flamengo no Brasileirão, Dorival (Foto: Reprodução / FlaTV) goleou o Juventude dentro do Maracanã com quatro gols, em noite de estreia do novo reforço, Everton Cebolinha. A atuação do Rubro-Negro foi de gala, tendo total controle da partida fazendo a expectativa aumentar em relação ao time que luta ainda em três competições.

Cebolinha estreou com a camisa do Flamengo ( Marcelo Cortes / CRF)

O técnico do Flamengo, Dorival Júnior pediu calma com o jogador recém-chegado, pelo atleta estar quase três meses sem jogar uma partida oficial.

“Eu acho que o Everton teve uma estreia tranquila, logicamente que ainda pode evoluir muito, vai crescer muito, não tenho dúvidas disso, tudo é questão de tempo, desenvolvimento e trabalho. Ele está praticamente há quase noventa dias sem uma atuação oficial, é natural que ainda deva sentir uma certa oscilação até que encontre uma regularidade”, disse o técnico Dorival.

FLAMENGO NO BRASILEIRÃO

O Flamengo está na 7ª posição do com 27 pontos conquistados em 18 rodadas, sendo oito vitórias, três empates e sete derrotas.

Seu próximo adversário é o Avaí, neste domingo (24), às 11h, na Ressacada, em Santa Catarina.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.