Chileno comemora estreia com vitória pelo Flamengo – FALANDO DE FLAMENGO site de notícias do Flamengo


Chileno comemora estreia com vitória pelo Flamengo

“No físico, estou 100%, agora falta ganhar ritmo e conhecer meus companheiros um pouco mais. Mas fisicamente, estou muito bem preparado”

Vidal entrou no segundo tempo quando a partida ainda estava emaptada

Categorias:

Por: , 24/07/2022

Vidal comemora vitória do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Florianópolis, SC, 24 – Ele entrou na parte final do segundo tempo, teve uma atuação segura, substituiu Éverton Ribeiro e ajudou a organizar o meio-campo quando a partida ainda estava empatada. Com a vitória de virada do Flamengo sobre o Avaí por 2 a 1, Vidal falou da satisfação que teve em pisar no gramado pelo novo clube.

“Foi um dia muito especial. Estou muito feliz de poder estrear com a camisa do Flamengo e ganhar três pontos em um jogo muito difícil. Vamos seguir buscando coisas importantes”, afirmou o jogador.

Vidal foi uma das principais contratações feitas pelo clube da Gávea para o restante da temporada. Ao final da partida, além do resultado, ele falou do seu desempenho.

“No físico, estou 100%, agora falta ganhar ritmo e conhecer meus companheiros um pouco mais. Mas fisicamente, estou muito bem preparado”, comentou o atleta.

A preocupação da diretoria carioca, em princípio, era preservar o atleta que não vinha atuando na Inter de Milão com tanta frequência. No duelo contra o Avaí, ele entrou aos 32 minutos da etapa final.

O desempenho de Vidal nos treinos da semana, no entanto, fizeram a comissão técnica rever o planejamento sobre o reforço. Após fazer seu primeiro jogo com a camisa rubro-negra, o volante deve voltar a ser relacionado para a partida do meio de semana contra o Athletico.

O confronto é válido pelo duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil e vai ser disputado no Maracanã. Apesar de ser um jogo importante, o Vidal deve ficar como opção no banco de reservas.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.