Seleção FI da 19ª rodada do Brasileirão com trio do Corinthians e muito mais… – FALANDO DE FLAMENGO site de notícias do Flamengo


Seleção FI da 19ª rodada do Brasileirão com trio do Corinthians e muito mais…

A equipe ainda tem jogadores como Gustavo Gómez, Pedro, dentro outros…

Categorias:

Por: , 25/07/2022

Gabriel Menino fez o gol da vitória do Palmeiras. Foto: César Greco.

Campinas, SP, 25 (AFI) – O Palmeiras se isolou ainda mais na liderança do com a vitória sobre o Internacional por 2 a 1. Com isso, abriu quatro pontos para o vice-líder Corinthians. O Fluminense é o terceiro, cinco atrás do Verdão, e o Atlético-MG é o quarto, a sete.

A Seleção FI do Brasileirão vem com os grandes destaques da rodada e conta com nomes de peso, a exemplo de Gustavo Gómez, do Palmeiras, Balbuena e Fábio Santos, do Corinthians, além de Pedro, do Flamengo.

O técnico escolhido foi Vítor Pereira, que viu o Corinthians bater o favorito Atlético-MG, em pleno Mineirão, por 2 a 1, de virada.

CONFIRA A SELEÇÃO FI DA 19ª RODADA:

Goleiro: Matheus Cavichioli (América-MG)

Foi um monstro no gol na vitória do América-MG por 1 a 0 sobre o Atlético-GO em Goiânia. Fez ao menos seis defesas para assegurar o triunfo do Coelho. Acabou sendo o grande destaque da partida. Assumiu a titularidade para ser decisivo.Zagueiro: Gustavo Gómez (Palmeiras)Vem jogando muita bola no Palmeiras. Ganha todas no sistema defensivo e ainda se transformou em artilheiro, está fazendo um gol atrás do outro. O xerife é dono do setor e braço direito do técnico Abel Ferreira, além de ser um dos líderes do elenco.Zagueiro: Philipe Sampaio (Botafogo)Seguro, o zagueiro comandou a defesa dando segurança ao garoto Mezenga. No alto, cortou todas as tentativas aéreas do Furacão. No chão, o defensor mostrou belo tempo de bola e se antecipando a jogadas.

Gómez foi bem demais na vitória do Palmeiras sobre o Internacional. Foto: César Greco.

Zagueiro: Balbuena (Corinthians)

De volta ao Corinthians depois de quatro anos, o General fez sua reestreia no Timão e ao lado de Bruno Mendez, não deixou Hulk ter espaço para atuar. A verdade é que parecia que o paraguaio nunca tinha deixado o Corinthians. Consistente defensivamente, o zagueiro tem tudo para ser o titular da zaga corinthiana.

Lateral-direito: Rodrigo Soares (Juventude)

Fez grande partida na vitória do Juventude por 1 a 0 frente ao Ceará. Transformou o lado direito na válvula de escape do time gaúcho. Foi muito bem na defesa e ainda apareceu com moral no ataque. Foi dele a assistência para o gol de Pitta.

Volante: Bernardo (Coritiba)

Revelado na base do Coritiba, Bernardo fez boa partida defensivamente e ajudou o Coxa a vencer o Cuiabá, por 1 a 0, no Couto Pereira. Ele teve a missão de substituir o capitão William Farias e deu conta do recado.Meia: Arias (Fluminense)

Jogou muita bola na vitória do Fluminense por 2 a 1 frente ao Red Bull Bragantino. Tomou conta do meio de campo, deu uma assistência para o artilheiro Cano e ainda deixou o seu. Vem crescendo sob o comando de Fernando Diniz.

Arias fez partidaça com a camisa do Fluminense. Foto: Mailson Santana/Fluminense

Lateral esquerdo: Fábio Santos (Corinthians)Precisa nem falar que foi o cara da partida. Com dois gols, o lateral viveu noite mágica no Mineirão. Primeiro como um atacante, se enfiou nos meios do zagueiros e marcou de peixinho. O segundo, como de costume, cobrou o pênalti com maestria, que deu a virada ao Timão, já aos 40 minutos do segundo tempo. Deixando o alvinegro paulista, na vice-liderança isolada.

Atacante: Pedro Raul (Goiás)

Centroavante decidiu a partida para o Goiás. Fez linda jogada, deixando Igor Gomes no chão e dando o passe para Dadá Belmonte abrir o placar. E já no s acréscimos, marcou o gol de empate do Esmeraldino, como pede o manual do centroavante, aproveitou a brecha entre os zagueiros são paulinos e de carrinho estufou as redes do Morumbi.

Atacante: Pedro (Flamengo)

Ganhou confiança com Dorival Júnior e vem sendo o principal destaque nessa crescente do Flamengo. Foi logo fazendo dois gols no triunfo por 2 a 1 diante do Avaí. O nome do atacante já começa a ser pedido pelos torcedores na seleção brasileira.

Pedro marcou os dois gols do Flamengo na vitória sobre o Avaí. Foto: Gilvan de Souza/Flamengo.

Atacante: Dadá Belmonte (Goiás)

Além de Pedro Raul, Dadá Belmonte também fez uma partida sensacional no empate por 3 a 3 diante do São Paulo. O jogador fez um golaço, deu assistência e não deu sossego para os defensores adversários. O ataque esmeraldina viveu um de seus melhores dias no último sábado.Técnico: Vítor Pereira (Corinthians)

O treinador poupou algumas peças e, mesmo assim, viu o Corinthians fazer uma grande partida na vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-MG, em Belo Horizonte. Conseguiu fazer com que o time não desiste um minuto sequer e foi recompensado pela eficiência de seus jogadores. O Timão vem crescendo muito.

Vitor Pereira tem feito excelente trabalho à frente do Corinthians. FLU 2 1 RBB FOR 0 0 SAN CTB 1 0 CUI ATL 1 2 COR SAO 3 3 GOI ACG 0 1 AME PAL 2 1 INT JUV 1 0 CEA AVA 1 2 FLA BOT 2 0 CAP

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.