Panathinaikos busca reforços e avança por atacantes de São Paulo e Flamengo – FALANDO DE FLAMENGO site de notícias do Flamengo


Panathinaikos busca reforços e avança por atacantes de São Paulo e Flamengo

Os dois jogadores têm contratos até o fim de 2022 e estão livres para assinar pré-contratos

Categorias:

Por: , 27/07/2022

Toró, do São Paulo. Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Campinas, SP, 27 (AFI) – O Panathinaikos, da Grécia, está atento ao mercado e quer fazer uma investida forte no Brasil. Além de encaminhar a compra do atacante Toró, do São Paulo, também fez proposta por Vitinho, do Flamengo. Os dois jogadores têm contratos até o fim de 2022 e estão livres para assinar pré-contratos.

CASO VITINHO

No caso de Vitinho, o Panathinaikos deseja liberação imediata e deixaria o Flamengo com uma porcentagem para venda futura.

A princípio, o Flamengo, que não pretende renovar com o jogador, deseja uma compensação financeira, mas isso está sendo discutido. Vitinho deixou a situação nas mãos do Flamengo.

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

CASO TORÓ

O caso de Toró, revelado pelo São Paulo, é muito parecido. O São Paulo deseja receber uma compensação financeira para liberá-lo antes da data.

Ele não teve espaço desde o retorno de empréstimo junto ao Atlético-GO. Coritiba e Athletico chegaram a demonstrar interesse, mas não avançaram. 

ATIVO NO MERCADO

O Panathinaikos é o atual campeão da Copa da Grécia e busca vencer o campeonato nacional após 12 anos, além de conseguir lugar na Liga Conferência. Para isso, busca reforços e já conta com um brasileiro no elenco: o volante Maurício, ex-Fluminense.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.