Felipão "corneta" reclamação do Flamengo sobre arbitragem – FALANDO DE FLAMENGO site de notícias do Flamengo


Felipão “corneta” reclamação do Flamengo sobre arbitragem

O treinador do Athletico-PR disse que Arrascaeta era para ter sido expulso

Luiz Felipe Scolari disse que o Athletico-PR é quem tem que reclamar da arbitragem por causa das não expulsões de Gabigol e Arrascaeta

Categorias:

Por: , 28/07/2022

Felipão reclamou da arbitragem (Foto: Jose Tramontin/Athletico)

Curitiba, PR, 28 (AFI) – O Flamengo deixou o campo do Maracanã na última quarta-feira reclamando de um pênalti não marcado em Léo Pereira no empate sem gols com o Athletico-PR no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. A “choradeira” foi cornetada por Luiz Felipe Scolari.

Na entrevista coletiva, o treinador do Athletico-PR disse que isso é “gritinho de histeria” e lembrou dos lances envolvendo Gabigol e Arrascaeta. Na sua visão, os dois jogadores do Flamengo deveriam ser expulsos.

“Eles estão reclamando de alguma coisa? Passa o lance do Gabigol chutando o Fernando, passa o lance do Arrascaeta. É para expulsar 30 dias seguidos. Não quebrou o pé do Erick por milagre. Então não me venha com choradeira, quem tem que chorar somos nós. É gritinho de histeria”, afirmou.

Sobre a partida, Luiz Felipe Scolari valorizou o empate conquistado pelo Athletico-PR mesmo diante de toda a pressão feita pelo Flamengo ao longo dos 90 minutos e cobrou a presença da torcida no jogo de volta na Arena da Baixada.

“O resultado foi bom na proporção que nós tivemos a dificuldade com o Flamengo. Jogando aqui corremos sérios riscos e felizmente conseguimos levar para Curitiba a possibilidade de sairmos classificados com uma vitória. Conseguimos um empate que nos deixa satisfeitos. Falo para a torcida que contra o Flamengo precisamos ter 40 mil atleticanos no campo”, finalizou.

A partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil está marcada para o dia 17 de agosto, na Arena da Baixada. Quem vencer enfrenta América-MG ou São Paulo na semifinal. Em caso de novo empate, a decisão vai para os pênaltis.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.