Ex-Flamengo, xerifão realiza sonho no futebol turco – FALANDO DE FLAMENGO site de notícias do Flamengo


Ex-Flamengo, xerifão realiza sonho no futebol turco

Gustavo Henrique fez 8 gols no Flamengo desde 2020 e foi indicado por Jorge Jesus. Assinou contrato e falou sobre a alegria de atuar na Europa.

‘Eu vou trabalhar duro. Espero atender todas as expectativas e deixar os torcedores do Fenerbahce felizes”, disse o xerifão.

Categorias:

Por: , 29/07/2022

Gustavo Henrique e Luis Carvalho na Turquia

Rio de Janeiro, RJ, 29 (AFI) – O Fenerbahçe, clube turco treinado por Jorge Jesus, anunciou de forma oficial nesta sexta-feira a contratação do zagueiro Gustavo Henrique, ex-Flamengo, por empréstimo de uma temporada.

O zagueiro atendeu à TV Fenerbahçe logo após assinar o contrato que o vincula às cores amarelo e azul escuro.

“É um grande sonho tornado realidade para mim. Desde pequena eu sonhava em estar aqui. Hoje, meu sonho se tornou realidade.  Eu vou trabalhar duro. Espero atender todas as expectativas e deixar os torcedores do Fenerbahce felizes”, disse o xerifão.

Ex-Flamengo, xerifão realiza sonho no futebol turco 3

O zagueiro defendeu o Flamengo em 87 jogos, marcou 8 gols e deu 3 assistências, sendo o jogador de defesa que fez mais gols entre os atuais zagueiros no clube carioca. Gustavo Henrique, de estatura avantajada (1,96m de altura) foi apresentado ao seu novo clube a pedido do técnico português, Jorge Jesus, e assinou contrato ao lado do seu empresário Luis de Carvalho, da empresa de marketing esportivo Casa Soccer. Ele assinou contrato até junho de 2023, com opção de mais 1 ano.

Revelado pelo Santos, o zagueiro de 29 anos, estava desde 2020 no Flamengo. No novo clube, Gustavo vai se juntar ao volante Willian Arão, companheiro durante a passagem pelo clube carioca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.