Gerson briga com técnico e flamenguistas pedem a volta do meia – FALANDO DE FLAMENGO site de notícias do Flamengo


Gerson briga com técnico e flamenguistas pedem a volta do meia

Gerson parece não ter se adaptado aos métodos rigorosos de trabalho impostos pelo treinador

O meio-campista Gerson, ex-Flamengo, brigou com o novo comandante da equipe, o croata Igor Tudor.

Categorias:

Por: , 28/07/2022

Foto: Divulgação/Olympique de Marselha não tem sido fácil. No início do mês, Jorge Sampaoli, que comandava a equipe, pediu demissão repentinamente. Agora foi a vez de outro conhecido da torcida brasileira arrumar problemas no clube.

O meio-campista Gerson, ex-Flamengo, entrou em rota de colisão com o substituto do treinador argentino e brigou com o novo comandante da equipe, o croata Igor Tudor.

Durante um treinamento na última terça-feira, o atleta discutiu com o treinador. De acordo com o jornal francês La Provence, Gerson parece não ter se adaptado aos métodos rigorosos de trabalho impostos por Tudor.

Se a informação não foi bem recebida pelos franceses, a torcida do Flamengo enxergou a rusga como uma oportunidade perfeita de pedir a volta do atleta, que defendeu a equipe da Gávea entre 2019 e 2021, colecionando títulos, como a (2019) e o bicampeonato Brasileiro (2019 e 2020).

GERSON SE JUSTIFICOU

Após a polêmica ganhar grande repercussão nas redes sociais, o atleta tratou de utilizar sua conta no Instagram para colocar panos quentes na situação. Em francês, o atleta confirmou que discutiu com o treinador, mas que tudo o que acontece é feito “pensando no bem do Olympique”.

“Todos juntos, pensando no bem do Olympique. Continuamos a trabalhar para crescer, evoluir e fazer uma boa temporada. As conversas são para o crescimento do trabalho. Vamos juntos em busca de conquistas”, escreveu.

Apesar da tentativa de apaziguar a situação, a torcida flamenguista seguiu pedindo a volta do atleta, com frases como “volta curinga” e escritos revelando “saudade”. Vice-campeão francês na última temporada, o Olympique Marselha encerra sua pré-temporada neste domingo em amistoso contra o Milan.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.