Garotada do Flamengo dá conta do recado e aumenta confiança de Dorival para rodar o elenco – Flamengo Com Vc, Mengo – FALANDO DE FLAMENGO site de notícias do Flamengo

Garotada do Flamengo dá conta do recado e aumenta confiança de Dorival para rodar o elenco

Por Redação em 31/07/2022 às 18:07:29 Victor Hugo foi o principal destaque contra o Atlético-GO. Lázaro chegou a seis gols no ano e está atrás apenas do trio Arrasca-Gabi-Pedro O Flamengo tem um elenco estrelado e busca ainda mais reforços de peso para dar opções variadas ao técnico Dorival Júnior, mas a garotada do Ninho também mostrou valor na vitória por 4 a 1 sobre o Atlético-GO, sábado, no Maracanã.

+ Flamengo tem lucro de R$ 44 milhões no segundo tri, mas alerta para necessidade de vender

Garotada do Flamengo comemora gol contra o Atlético-GO

Marcelo Cortes/Flamengo

Com os titulares poupados por causa do jogo contra o Corinthians, na próxima terça-feira, pela Libertadores, os jovens ajudaram os mais experientes, como Diego, Vidal e Marinho, a cumprir a missão dentro de casa. E ainda faltou Matheus França, que desta vez não foi relacionado.

Sábado, o grande destaque foi Victor Hugo. Mas Matheuzinho e Lázaro também contribuiram. O lance do primeiro gol, inclusive, foi uma “conexão Ninho”.

Melhores momentos: Flamengo 4 x 1 Atlético-GO, pela 20ª rodada do Brasileirão 2022

Matheuzinho roubou a bola e passou para Victor Hugo, que arrancou em jogada ensaiada e cruzou na medida para Lázaro desviar para dentro do gol. Victor Hugo ainda fez um belo gol, o quarto do Flamengo, e participou da jogada dos outros dois.

– O Dorival tem dado bastante confiança para nós, independente da equipe que vai jogar. Estamos trabalhando bem para aproveitar as oportunidades, e esse jogo foi uma prova. Tivemos uma excelente vitória e precisamos ter o foco em alcançar grandes coisas, a liderança e o título – disse Lázaro.

Com o gol marcado contra o Atlético-GO, Lázaro chegou a seis na temporada. Ele fica atrás apenas do trio Arrascaeta (10), Gabigol (20) e Pedro (17). Lázaro tem ainda sete assistências

– Relembrando um pouco os tempos de base, jogando mais próximo ao gol. Me sinto bastante à vontade. Estou muito feliz com o gol. Busco evolução para poder aumentar meus números, e tem muita coisa pela frente ainda. Estou bastante feliz com esse ano, pelo trabalho, pela paciência, e sempre acreditando que pode acontecer o melhor. Nada melhor do que aprender com esses caras aí – disse Lázaro.

Victor Hugo e Lázaro comemoram gol do Flamengo contra o Atlético-GO

Marcelo Cortes/Flamengo

O Flamengo volta a campo na terça, contra o Corinthians, pela Libertadores. A tendência é de que Matheuzinho, Victor Hugo e Lázaro voltem para o banco, mas eles novamente deram motivos para Dorival saber que pode contar com eles caso seja preciso.

+ Quer transformar seu conhecimento sobre o futebol em prêmios em dinheiro a cada rodada do Brasileirão? Acesse o Cartola Express!

+ Leia mais notícias do Flamengo

Reprodução

+ Bora de Brasileirão! A maior oferta de jogos por um preço que dá jogo. Assine o Premiere!

???? Ouça o podcast ge Flamengo ????

Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv

Tenha prioridade e descontos nos ingressos do Mengão. Clique aqui!

Fonte:

Tags:   .comu_erro {font-size: 10px;color: #aaaaaa;font-weight: bold;text-transform: uppercase;letter-spacing: 0.06em;background: #f4f4f4;padding: 0 10px;line-height: 23px;display: inline-block;margin-right: 2px;border-radius: 5px;cursor: pointer;padding-right: 5px;}.comu_erro svg{margin-top: 1px;margin-left: 5px;} Comunicar erro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.