Pulgar e Varela, reforços do Flamengo, fazem primeiro treino no Ninho – Flamengo Com Vc, Mengo – FALANDO DE FLAMENGO site de notícias do Flamengo

Pulgar e Varela, reforços do Flamengo, fazem primeiro treino no Ninho

Por Redação em 31/07/2022 às 16:32:06 Regularizado, volante chileno vai depender da avaliação física para ser relacionado. Lateral-direito uruguaio ainda precisa ter o nome publicado no BID da CBF Depois da vitória por 4 a 1 sobre o Atlético-GO, sábado, no Maracanã, o Flamengo se reapresentou neste domingo, no Ninho do Urubu. Últimos reforços contratados pelo clube, Erick Pulgar e Guillermo Varela fizeram o primeiro treinamento.

+ Flamengo inscreve Cebolinha, Vidal e Pulgar na Libertadores; veja o número de cada um

Varela e Pulgar no CT do Flamengo

Marcelo Cortes/Flamengo

O chileno Pulgar, que chegou ao Rio na noite de sexta, está regularizado e foi inscrito na Libertadores. Agora, Dorival Júnior e comissão técnica vão fazer a programação para o jogador, que não entra em campo desde o dia 20 de maio, quando participou do empate em 1 a 1 do Galatasaray com o Antalyaspor.

Já o uruguaio Varela chegou ao Rio na noite de quinta, mas ainda não está regularizado. Sua situação é mais complicada porque ele deixou o Dínamo de Moscou em litígio com o clube, amparado pela brecha da Fifa que permitiu aos atletas suspenderem seus contratos por um ano, por causa da guerra entre Rússia e Ucrânia.

Pulgar e Varela fazem primeiro treino no Flamengo

Os dirigentes do Dínamo prometer tentar barrar na Justiça a ida de Varela ao Flamengo, que oficializou a contratação do lateral após a vitória sobre o Atlético-GO.

Varela faz trabalho com bola no Ninho

Marcelo Cortes/Flamengo

Para ele ficar à disposição na próxima rodada do Brasileiro, contra o São Paulo, o uruguaio precisa ser regularizado até o fim da semana. Varela estava pelo Dínamo para participar do jogo contra o Torpedo, mas optou por não entrar em campo.

Erick Pulgar já está regularizado e à disposição do técnico do Flamengo

Marcelo Cortes/Flamengo

Para a Libertadores, ele só poderá atuar se o Flamengo avançar para a semifinal. O clube poderia incluir três para as quartas de final, e optou por Everton Cebolinha, Vidal e Pulgar.

+ Quer transformar seu conhecimento sobre o futebol em prêmios em dinheiro a cada rodada do Brasileirão? Acesse o Cartola Express!

+ Leia mais notícias do Flamengo

Reprodução

+ Bora de Brasileirão! A maior oferta de jogos por um preço que dá jogo. Assine o Premiere!

???? Ouça o podcast ge Flamengo ????

Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv

Tenha prioridade e descontos nos ingressos do Mengão. Clique aqui!

Fonte:

Tags:   .comu_erro {font-size: 10px;color: #aaaaaa;font-weight: bold;text-transform: uppercase;letter-spacing: 0.06em;background: #f4f4f4;padding: 0 10px;line-height: 23px;display: inline-block;margin-right: 2px;border-radius: 5px;cursor: pointer;padding-right: 5px;}.comu_erro svg{margin-top: 1px;margin-left: 5px;} Comunicar erro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.