Treinador diz que jogador atuava conforme se escalava no Cartola. VEJA VÍDEO – FALANDO DE FLAMENGO site de notícias do Flamengo


Treinador diz que jogador atuava conforme se escalava no Cartola. VEJA VÍDEO

“Hoje, o que nos mata é o tal do Cartola. Isso é uma bobagem. Eu tinha um jogador no Ceará, não vou falar o nome, que é brincadeira. O cara não fazia falta no jogo porque perdia ponto no Cartola. É brincadeira”

Tiago Nunes não revelou o nome do jogador em questão

Categorias:

Por: , 02/08/2022

Tiago Nunes quando treinava o Ceará(Foto: Felipe Santos / Ceará SC)

Campinas, SP, 02 (AFI) – O treinador Tiago Nunes disse em entrevista ao Podcast Flow nesta terça-feira, que quando treinava o havia um jogador que não cometia falta durante a partida porque perdia pontos no fantasy game Cartola.

O treinador sem clube atualmente fez duras criticas ao jogo virtual, mas não revelou o nome do atleta.

“Hoje, o que nos mata é o tal do Cartola. Isso é uma bobagem. Eu tinha um jogador no Ceará, não vou falar o nome, que é brincadeira. O cara não fazia falta no jogo porque perdia ponto no Cartola. É brincadeira” reclamou Tiago.

Tiago Nunes:– Eu tinha um jogador no Ceará que não fazia falta porque perdia ponto no Cartola.🗞 | 📽 Flow Sport Club

— Goleada Info (@goleada_info)

CARREIRA

O treinador esteve a frente do Ceará nos em meados de 2021 até metade de 2022. No total foram 32 jogos, com 14 vitórias, 11 empates e sete derrotas.

Tiago despontou no futebol após ser efetivado no Athletico-PR, em 2018, sendo campeão da Copa Sul-Americana no mesmo ano e da Copa do Brasil em 2019.

O que o credenciou ir ao Corinthians em 2020, mas não teve o mesmo desempenho sendo demitido após 28 partidas, com apenas 10 vitórias, 10 empates e oito derrotas. Em 2021, teve uma passagem pelo Grêmio, também não vingou, e saiu após 20 jogos, com 10 vitórias, cinco empates e cinco derrotas.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.