'Flamengo poderia enfrentar qualquer time da Liga dos Campeões', diz Vidal – FALANDO DE FLAMENGO site de notícias do Flamengo


‘Flamengo poderia enfrentar qualquer time da Liga dos Campeões’, diz Vidal

“Creio que com o nível de jogadores que temos, com a nossa torcida, claramente se estivéssemos na Liga dos Campeões, brigaríamos com todos os times.” – disse Arturo Vidal, do Flamengo

Vidal vê Flamengo como time que brigaria pelo título da Liga dos Campeões

Categorias:

Por: , 03/08/2022

Vidal no Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/ Flamengo) , em São Paulo, na última terça-feira (02), pela , encheu de confiança o elenco do . No embalo do triunfo, o volante chileno Arturo Vidal.

Vidal no Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/ Flamengo)

VIDAL CONFIANTE NO FLAMENGO

Afirmou que o time carioca pode competir atualmente contra qualquer equipe da Liga dos Campeões da Europa.

“Creio que com o nível de jogadores que temos, com a nossa torcida, claramente se estivéssemos na Liga dos Campeões, brigaríamos com todos os times. A verdade é que essa equipe do Flamengo tem muita qualidade”, afirmou o jogador, após a partida disputada na Neo Química Arena.

MEIA TEM BAGAGEM

O volante se transferiu para a Europa, em 2007, onde atuou durante 15 anos. Com passagens por Juventus, Bayern de Munique, Barcelona e Inter de Milão, Vidal acumula nove títulos nacionais em seu currículo, sendo cinco troféus do Campeonato Italiano, três do Alemão e um do Espanhol.

O chileno chegou ao Flamengo nesta janela de transferências junto com o atacante Everton Cebolinha, ex-Benfica, e o compatriota Erick Pulgar, que pertencia à Fiorentina, mas estava emprestado ao Galatasaray, da Turquia, na última temporada.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.