Kaká, Luis Fabiano, Deco e Lugano estarão em evento de Elano no Limeirão – FALANDO DE FLAMENGO site de notícias do Flamengo


Kaká, Luis Fabiano, Deco e Lugano estarão em evento de Elano no Limeirão

Os ingressos estão à venda ao preço de R$ 7,50 (meia-entrada).

O jogo também contará com a presença de Fernando Pires (vocalista do Só Pra Contrariar)

Por: , 02/08/2022

Limeira, SP, 02, (AFI) – O ex-jogador e atual técnico Elano Blumer, está organizando o Gol Solidário, evento que será realizado no dia 20 deste mês (sábado), às 16h, no Limeirão. Além do anfitrião, estão confirmadas as presenças de craques como Kaká, Luís Fabiano, Zé Roberto, Amoroso, Lugano e Deco. Os ingressos estão à venda ao preço de R$ 7,50 (meia-entrada).

Elano foi campeão da Copa América em 2007 e da Copa das Confederações em 2009 com a seleção brasileira. Passou por Santos, Flamengo, Shakhtar Donetsk e Manchester City. Atualmente, comanda o Náutico. Vale lembrar que em 2020 foi o técnico da Internacional no Paulistão. “Vai ser divertido e prazeroso. O Gol Solidário é uma forma de nós, ex-jogadores, retribuirmos um pouco do que o futebol nos proporcionou. Virão grandes estrelas para este evento, e todas com o mesmo pensamento: atrair e divertir o público presente para ajudar as instituições carentes que têm uma enorme responsabilidade, mas poucos recursos”, afirma Elano.

Kaká por exemplo, foi o melhor jogador do mundo de 2007 e atleta da última seleção brasileira campeã mundial em 2002. Luis Fabiano é o maior goleador brasileiro do século XXI, além de melhor centroavante da Europa em 2007 e campeão da Copa América em 2004. Já o luso-brasileiro Deco foi bicampeão da Liga dos Campeões da Europa, tendo vencido por Porto e Barcelona. Confirmadas as presenças também de Caio Ribeiro (comentarista do Grupo Globo), Júlio Sérgio (ex-Santos), Giovanni (ex-Santos e Barcelona), Dodô (ex-atacante de São Paulo, Botafogo, Fluminense e Vasco) Gustavo (ex-zagueiro de Palmeiras, Ponte Preta e Guarani), Alecsandro (ex-Internacional, Vasco, Atlético Mineiro e Palmeiras), Fernando Prass (ex-Palmeiras), Marcinho (ex-Palmeiras e Cruzeiro), Fernando Bob (ex-Ponte Preta, Internacional e Fluminense), o goleiro Gomes (ex-Cruzeiro, PSV da Holanda, Tottenham, Watford e seleção brasileira), Renatinho (ex-Santos, Guarani e Sevilla), Rodrigo Fabri (ex-Portuguesa e Real Madrid), Léo (ex-lateral do Santos) e Kleber (ex-lateral do Corinthians).

O jogo também contará com a presença de Fernando Pires (vocalista do Só Pra Contrariar), Ale Xavier (jornalista e influenciadora) e dos ex-atletas e treinadores Zé Sérgio e Pepe. Será uma tarde de confraternização, de solidariedade e acessível a todos de Limeira e região. Patrocinam o evento: CCS, Malacal, Infinity Pharma e Construjá (másters); Ceratti, Nestlé, Amstel, Grand Cru Limeira, Unimed Limeira, ConBrazil, Setter, Krona, Ceramica Carmelo Fior e Athleta (material esportivo). A organização será da Noblu Sports.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.