Série B: Guarani contrata colombiano do Flamengo e mira mais gringos – FALANDO DE FLAMENGO site de notícias do Flamengo


Série B: Guarani contrata colombiano do Flamengo e mira mais gringos

Richard Ríos é aguardado em Campinas para realizar exames médicos

Guarani acerta a contratação do volante Richard Ríos, junto ao Flamengo, e negocia com o meia Iván Alvariño e com o atacante Bruno Miranda

Categorias:

Por: , 03/08/2022

Richardo Ríos reforça o Guarani (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Campinas, SP, 03 (AFI) – Em situação delicada no Campeonato Brasileiro da Série B, o Guarani continua no mercado. A diretoria fechou com o volante colombiano Richard Ríos, que pertencia ao Flamengo.

O colombiano de 22 anos rescindiu com o clube rubro-negro e é aguardado em Campinas para realizar exames médicos e assinar com o Guarani até dezembro de 2023. Só depois disso que a diretoria vai oficializar sua chegada.

Richard Ríos surgiu na base do próprio Flamengo e fez apenas sete jogos entre os profissionais. No início de 2022 foi emprestado ao Mazatlán-MEX, onde atuou com o meia Giovanni Augusto.

VEM MAIS?Com dificuldades no mercado interno, a diretoria negocia com outros dois jogadores estrangeiros. O Guarani tenta os empréstimos do meia Iván Alvariño e do atacante Bruno Miranda junto a Boca Juniors-ARG e Bolívar-BOL, respectivamente.

Iván Alvariño tem 21 anos e surgiu na base do Boca Juniors-ARG, mas fez apenas um jogo como profissional, em 2021.

Bruno Miranda, de 24 anos, passou por DC United-EUA, Richmond Kickers-EUA, Jorge Wilstermann-BOL e Royal Pari-BOL antes de chegar ao Bolívar-bol em 2021. Na atual temporada, são 13 gols em 23 jogos.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.