Erick Pulgar elogia torcida do Flamengo, dribla polêmicas e fala em 'ganhar tudo' – FALANDO DE FLAMENGO site de notícias do Flamengo


Erick Pulgar elogia torcida do Flamengo, dribla polêmicas e fala em ‘ganhar tudo’

O chileno herdou a camisa 5 e garantiu que não terá problemas de adaptação

O volante foi apresentado nesta quinta-feira pelo clube Flamengo se esquivando das polêmicas e elogiando a torcida em tentativa de conquistá-la

Categorias:

Por: , 04/08/2022

Foto: Reprodução / Youtube nas redes sociais por ter ocasionado um acidente com vítima fatal em 2013 e por também ser acusado de estuprar uma jovem em sua residência em Santiago. A negociação se concretizou, o novo volante foi apresentado nesta quinta-feira pelo clube rubro-negro se esquivando das polêmicas e elogiando a torcida em tentativa de conquistá-la. Dizendo-se pronto para estreia, falou em ‘ganhar tudo’ na nova casa.

O volante chileno herdou a camisa 5 que era de Willian Arão e garantiu que não terá problemas de adaptação. Ele revelou que vinha acompanhando jogos da equipe, estudou os novos companheiros e ainda recebeu informações dos compatriotas de seleção Isla – deixou o Flamengo recentemente – e também do recém-chegado Arturo Vidal.

“Quando soube que estava avançando bem (a negociação) falei com Arturo. Ele disse que era um ótimo grupo e uma torcida incrível. E tudo que ele falou era real”, afirmou Pulgar na apresentação.

“Primeira vez que sinto uma torcida tão apaixonada pela equipe. Estou contente e preparado. Vim jogar aqui pela sua história, sua torcida, um ambiente maravilhoso. Quando conversava com Isla, ele também falava da equipe, da torcida. Quando começamos a conversar e surgiu a oportunidade, decidi que queria vir”, seguiu o volante.

QUESTÕES EXTRACAMPO

Pulgar sabia que não escaparia de questionamentos sobre os fatos extracampo da carreira, sobretudo a fuga do local após atropelar e matar um idoso e não prestar socorro há nove anos. Não quis, porém, falar sobre o caso, garantindo já ter sido esclarecido tudo.

“Sobre a vida fora do futebol falo muito pouco. Esses assuntos estão encerrados. Perguntas fora do futebol não têm relação, estou desfrutando o Flamengo”, se esquivou.

À DISPOSIÇÃO NO FLAMENGO

Sobre jogar, garante que está à disposição de Dorival Júnior. Liberado pelo Boletim Informativo Diário (BID) da CBF há quase uma semana e treinando normalmente, o jogador depende do aval do treinador para realizar a primeira aparição. Pode até estrear na visita ao São Paulo, no sábado, pelo .

“Futebol brasileiro se joga duas partidas por semana. Estou preparado para jogar domingo ou quarta, quando precisar”, cravou. “Conheço Arturo e os jogadores daqui. A ambição de ganhar tudo sempre será um sonho e eu estou aqui para cumprir”, mostrou-se cheio de ambição.

E se definiu um volante moderno. “As minhas características especiais são romper as linhas adversárias. Isso pode ajudar muito a equipe. Joguei com Arturo, foi um sonho jogar na seleção e agora vou desfrutar no dia a dia.”

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.