Reforço do Flamengo, uruguaio vai aparecer no BID e poderá estrear – FALANDO DE FLAMENGO site de notícias do Flamengo


Reforço do Flamengo, uruguaio vai aparecer no BID e poderá estrear

O lateral-direito vai ter o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) nesa sexta-feira (05)

O Flamengo poderá ter o uruguaio Guillermo Varela à disposição já neste fim de semana

Categorias:

Por: , 05/08/2022

Foto: Divulgação/Flamengo poderá ter o uruguaio Guillermo Varela à disposição já neste fim de semana. Último reforço anunciado pelo rubro-negro, o clube já conseguiu toda a documentação necessária com a federação russa e o lateral-direito vai ter o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) nesta sexta-feira (05). Depois de regularizado, já poderá ser escalado pelo técnico Dorival Júnior

Na , o jogador só poderá ser inscrito caso o Flamengo avance às semifinais. Para disputar as quartas, o clube já fez três alterações permitidas na lista de relacionados na partida contra o Corinthians – Cebolinha, Vidal e Pulgar.

Varela tem 29 anos e estava em pré-temporada com o Dínamo de Moscou. Diante da guerra entre Rússia e Ucrânia, ele acionou o mecanismo da Fifa para conseguir a suspensão do contrato de um ano com o clube russo. 

O uruguaio desembarcou no Rio de Janeiro no último mês e tem realizado trabalhos de condicionamento físico. 

NÃO DEVE REFORÇAR O FLAMENGO NESTE FIM DE SEMANA

Apesar de regularizado, a expectativa é de que nem Varela e nem Pulgar sejam relacionados para o jogo deste sábado (06), diante do São Paulo. A confirmação sai com a lista final, nesta sexta-feira.

Guillermo Varela chega para disputar a vaga com Rodinei, titular na lateral-direita de Dorival, além de Matheusinho, até então substituto imediato.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.