Sem categoria

Rafinha exalta vitória do São Paulo e elogia Flamengo

Ex-Flamengo, Rafinha foi titular pelo São Paulo no jogo do sábado (03)


Campeão ‘de tudo’ pelo Flamengo, Rafinha teve a oportunidade de enfrentar o Rubro-Negro mais uma vez nesse sábado (03). Vestindo a camisa do São Paulo, o lateral teve a missão de marcar Bruno Henrique e levou a melhor, já que saiu com a vitória por 1 a 0, no Morumbis. O atleta de 38 anos exaltou o resultado positivo contra “um dos melhores times do Brasil”, no duelo válido pela 21a rodada do Brasileirão.

Hoje (sábado) um jogo grande, um jogo que era chave pra gente, contra um dos melhores times do Brasil, se o Flamengo não for o melhor. A gente fez um grande jogo, dominamos o primeiro tempo, dominamos o segundo tempo, todas as chances mais claras foram nossas. A gente fica feliz, fica feliz de ter feito um bom jogo. Mas só também, né? Não muda nada pra gente. A gente sabe que a caminhada é longa e quem joga no São Paulo é assim — disse Rafinha, na zona mista do Morumbis.

O JOGO

De olho no Palmeiras, na quarta-feira (07), pelas oitavas de final da Copa do Brasil, Tite escalou uma equipe praticamente reserva. Sem inspiração, o Flamengo não chutou na direção do gol contra o São Paulo e levou gol no segundo tempo. Após cruzamento de escanteio, Calleri ganhou da zaga rubro-negra no alto e mandou para o fundo das redes.

Com a derrota, o Flamengo foi ultrapassado pelo Botafogo na tabela de classificação do Brasileirão. O rival pulou para 43, contra 40 do Rubro-Negro. No entanto, o time de Tite em um jogo a menos, já que teve a partida com o Internacional adiada no primeiro turno.

PRÓXIMOS JOGOS

Desse modo, as duas próximas partidas do Flamengo serão contra o Palmeiras. Na quarta-feira (07), pela Copa do Brasil, às 20h (horário de Brasília), o Rubro-Negro defende a vantagem de 2 a 0 na ida e tenta a classificação às quartas no Allianz Parque. Já no domingo (11), às 16h (de Brasília), o confronto é válido pela 22a rodada do Brasileirão. Se tem Mengão em campo, logo, há transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube.