Flamengo sofreu com a não marcações de penalidades durante o jogo contra o Palmeiras
O Flamengo não teve vida fácil na noite desta quarta-feira (07), no Allianz Parque. Além de não conseguir fazer uma boa partida, o Rubro-Negro sofreu com a arbitragem de Anderson Daronco. No primeiro tempo, o juiz não deu pênalti em Gerson. Já na segunda etapa, a infração não foi novamente marcada, dessa vez, em lance com Pedro.
Daronco levou os torcedores do Flamengo à loucura. Na segunda etapa, o time rubro-negro pediu pênalti em lance com Pedro. Na ocasião, o camisa 9 dividiu a bola com Murilo, que acabou colocando a mão da bola. Mesmo com consulta ao VAR, o juiz não deu penalidade para o Mengo.
No primeiro tempo, o Flamengo também teve reclamações a fazer sobre Daronco. Isso porque, Gerson tinha o domínio da bola e acabou sendo derrubado dentro da área pelo adversário. No entanto, o árbitro ignorou e deixou o lance seguir.
FLAMENGO NA COPA DO BRASIL
Mesmo com a derrota parcial, o Flamengo está garantindo classificação para a próxima fase da Copa do Brasil. Como fez 2 a 0 no placar no embate de ida, o Mengo tem a vantagem de perder por um gol de diferença.
Caso o Palmeiras marque mais um gol, a disputa vai para os pênaltis. Desse modo, para eliminar o Flamengo de forma direta, o time paulista terá que fazer três ou mais tentos de diferença no Allianz Parque. Por fim, quem levar a melhor na soma dos dois confrontos, vai às quartas de final da Copa do Brasil.