Sem categoria

Classificado, Tite não dá coletiva após derrota na Copa do Brasil

Além de Tite, jogadores não falaram com a imprensa na tradicional ‘zona mista’


O Flamengo perdeu para o Palmeiras na última quarta-feira (07), por 1 a 0, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Contudo, como na ida o Mais Querido venceu por 2 a 0, ficou com a vaga nas quartas do torneio mata-mata. Após a partida, Tite não deu coletiva de imprensa.

Antes de mais nada, vale ressaltar que a reportagem do Coluna do Fla estava presente no Allianz Parque na noite de quarta-feira (07). No estádio, Tite não deu coletiva de imprensa e nem teve a tradicional zona mista, onde os jogadores falam com os jornalistas.

Sem nenhum pronunciamento de Tite, os únicos a falarem depois do jogo contra o Palmeiras foram o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, e o diretor executivo da pasta, Bruno Spindel. Na ocasião, os dirigentes focaram em criticar a arbitragem liderada por Anderson Daronco.

TORCIDA NA BRONCA

Em resumo, apesar da classificação às quartas de final da Copa do Brasil, torcedores do Flamengo ficaram na bronca com o técnico Tite. Isso porque, a equipe rubro-negra perdeu o jogo de volta para o Palmeiras e ainda teve uma atuação muito diferente do que se viu no Maracanã. Em São Paulo, o Fla foi dominado pelo adversário, que chegou a fazer o segundo gol, anulado por impedimento.

E AGORA?

Agora, o Flamengo de Tite reencontra o Palmeiras de Abel Ferreira para o ‘tira-teima’ no terceiro jogo entre as equipes em 12 dias. No domingo (11), contudo, o embate é válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece no Maracanã, a partir das 16h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do Coluna do Fla, via YouTube.