Ramiro Vaca destacou que o Bolívar (BOL) não vai jogar recuado
O Flamengo entra em campo nesta quinta-feira (15) para enfrentar o Bolívar (BOL) na partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. Antes do confronto, Ramiro Vaca, meia da equipe boliviana, destacou que o time não ficará apenas na defesa e que atuará com coragem.
— Temos tido a ideia e a coragem de jogar de igual para igual com qualquer rival que nos colocaram no caminho e acho que fizemos as coisas muito bem. Jogamos bem em casa, fora de casa, e também fizemos partidas muito boas — disse o meia Ramiro Vaca, durante coletiva de imprensa.
COMO CHEGA O BOLÍVAR
O Bolívar chega para a partida contra o Flamengo em alta. Isso porque a equipe de La Paz venceu os últimos três duelos, nos quais marcou sete gols e não sofreu nenhum. Além disso, o clube é líder do Campeonato Boliviano, com 23 pontos em dez duelos disputados.
SITUAÇÃO DO FLAMENGO
Por outro lado, o Flamengo não vence um jogo há três partidas. Nesse período, o Mais Querido perdeu para o São Paulo e o Palmeiras, além de empatar com a equipe de Abel Ferreira no último domingo (11). Em meio a isso, o time rubro-negro caiu da segunda para a terceira posição no Campeonato Brasileiro e avançou para as quartas de final da Copa do Brasil.
O JOGO
Flamengo e Bolívar se enfrentam nesta quinta-feira (15), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, em duelo válido pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Assim sendo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet na voz de Rafa Penido, no YouTube.