Michael volta ao Flamengo após três anos
A janela de transferências fica aberta até o dia 02 de setembro. Após Everton Cebolinha ter rompido o tendão de Aquiles, o Flamengo voltou ao mercado para encontrar um ‘substituto’ para o camisa 11. Dessa forma, o Mais Querido acertou a contratação de Michael, do Al Hilal (SAU).
Segundo informações do Gustavo Henrique ‘Dando Choque’, Flamengo e Michael chegaram a um acordo. Com isso, o atacante deve ser anunciado na próxima semana. Inclusive, neste sábado (17), o Al-Hilal, time do atleta, venceu o Al- Nassr (SAU), de Cristiano Ronaldo, por 4 a 1.
Dessa forma, Michael se despede do Al Hilal com o título da Supercopa Saudita. Em suma, em uma publicação na última semana, o atacante deu a entender que deixaria o clube saudita ao dizer que este jogo seria a sua ‘última dança’.
NEGOCIAÇÃO COM O FLAMENGO
Em resumo, antes mesmo da janela de transferências abrir, o nome de Michael foi ventilado no Flamengo. À época, o Mais Querido chegou a encaminhar a contratação o atacante. Na ocasião, o Rubro-Negro ofereceu 8 milhões de euros (cerca de R$ 45 milhões) ao Al Hilal.
CONCORRÊNCIA DE RIVAIS BRASILEIROS
Para contratar Michael, o Flamengo precisou vencer a concorrência de alguns rivais do futebol brasileiro. Isso porque, Cruzeiro e Corinthians sondaram a situação do atacante, mas esbarraram nos valores pedidos pelo atleta.
Esta será a segunda passagem de Michael pelo Flamengo. Isso porque, o jogador defendeu as cores rubro-negras entre os anos de 2020 e 2021. À época, o atacante deixou o Mais Querido para fechar o Al Hilal, time no qual reencontrou Jorge Jesus.