Arrascaeta saiu logo no início do primeiro tempo em jogo contra o Botafogo
O Flamengo tem mais uma preocupação para a sequência da temporada. No clássico com o Botafogo, o meio campista Arrascaeta sentiu dores e foi imediatamente substituído no Estádio Nilton Santos. Na hora em que deixou o gramado, o uruguaio saiu chorando. Dessa forma, o camisa 14 é dúvida para a ‘decisão’ diante do Bolívar (BOL), na quinta-feira (22), pela Libertadores.
Arrascaeta começou como titular no Flamengo contra o Botafogo. Porém, aos quatro minutos, o uruguaio deu um passe lateral e, logo em sequência, levou as mãos na virilha. Saindo de campo muito chateado, o camisa 14 sentou no banco de reservas, no entanto, acabou indo para o vestiário para receber os primeiros tratamentos no local.
Arrascaeta chora no banco após sentir a parte interior da coxa e ser substituído por Victor Hugo. #colunadofla pic.twitter.com/ma4EEV9SeX
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) August 18, 2024
Importante frisar que Arrascaeta pode se juntar aos outros problemas que o técnico Tite tem para montar o time do Flamengo. No momento, Pedro e Gabigol não podem ser utilizados, pois os dois atacantes se recuperam de lesões. A previsão de retorno dos atletas, inclusive, é só no mês de setembro. Além deles, Viña e Cebolinha só voltam na temporada 2024.
SEM ARRASCAETA…
Sem Arrascaeta, o Flamengo está encarando o Botafogo, pela 23ª rodada do Brasileirão. Em caso de vitória, o Rubro-Negro ultrapassa o rival e fica a um ponto do Fortaleza, que é o líder do torneio. No entanto, se não triunfar, o Mengo estaciona na terceira colocação, empatado com os mesmos 41 pontos que o Palmeiras.
PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO
Já pensando após o clássico, o Flamengo irá viajar para Bolívar, local onde terá decisão pela Libertadores. Na quinta-feira (22), o Mengo encara o Bolívar (BOL), na volta das oitavas do mata-mata continental. O confronto acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Hernando Siles.