Sem categoria

Rossi indica motivo para goleada sofrida pelo Fla contra o Botafogo

Rossi ainda defendeu um pênalti na goleada sofrida pelo Flamengo contra o Botafogo


Em uma atuação desastrosa, o Flamengo acabou sendo goleado pelo Botafogo, pelo placar de 4 a 1, no Engenhão. Após a partida, o goleiro Rossi tentou achar algumas explicações para a má atuação do time e, na visão do arqueiro, o tempo de descanso dos times pode ter influenciado no rendimento dos atletas em campo.

— Não deu para descansar tanto. Eles também tiveram um dia a mais de descanso. Eles jogaram na quarta, a gente na quinta-feira. No segundo tempo, nos últimos 30 minutos, a gente não conseguia mais caminhar para frente. Graças a Deus ainda temos um jogo a menos, que dá para a gente recuperar os pontos perdidos de hoje. Tem muito jogo pela frente e a gente já tem que pensar na final lá na Bolívia. Temos que ir com pensamento positivo -, declarou Rossi em entrevista pós-jogo.

Rossi foi um dos principais jogadores do Flamengo no clássico. Durante os 90 minutos, o argentino salvou o Rubro-Negro de um placar ainda mais elástico. No clássico, inclusive, o camisa 1 ainda pegou um pênalti do rival, que foi batido por Almada.

FLAMENGO NO BRASILEIRÃO

Com mais essa derrota, o Flamengo chegou ao terceiro jogo seguido sem conseguir vencer na competição. Dessa forma, o Rubro-Negro estacionou na terceira colocação do Brasileirão e, além disso, viu o Botafogo, que é o líder do torneio, abrir cinco pontos de vantagem.

PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO

Após o jogo contra o Botafogo, o Flamengo ‘vira a chave’ e foca as atenções na ‘decisão’ pela Libertadores da América. Dessa forma, na quinta-feira (22), o Mengo encara o Bolívar (BOL), pela volta das oitavas do torneio continental. O embate acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Hernando Siles. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.