Autores de gols da vitória do Flamengo sobre o Bolívar (BOL) ganharam destaque na ida das oitavas de final da Libertadores
O Flamengo superou o Bolívar (BOL) na última quinta-feira (15), e conquistou vitória importante pela ida das oitavas de final da Libertadores. Após a conclusão dos jogos, a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) elegeu os destaques desta etapa do torneio, com dois jogadores rubro-negros: Léo Pereira e Luiz Araújo.
VEJA SELEÇÃO DA IDA DAS OITAVAS DE FINAL:
Carlos Lampe (Bolívar-BOL), Léo Pereira (Flamengo), Paulo Díaz (River Plate-ARG), Reinaldo (Grêmio), Jaime Báez (Peñarol-URU), Leonardo Fernández (Peñarol), Luiz Araújo (Flamengo), Vicente Pizarro (Colo-Colo-CHI), Alexis Cuello (San Lorenzo-ARG), Igor Jesus (Botafogo), Paulinho (Atlético-MG).
Juntamente ao Peñarol, o Flamengo foi quem mais emplacou jogadores na seleção, com dois representantes. Enquanto time rubro-negro venceu a ida por 2 a 0, no Maracanã, os uruguaios golearam o The Strongest (BOL), no estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu. Vale destacar que agora ambos os times definem vaga nas quartas da Libertadores na Altitude de La Paz.
BOLÍVAR X FLAMENGO
O Flamengo volta a campo na quinta-feira (22), quando joga a 3640 metros de altitude de La Paz, diante do Bolívar. Sendo assim, a bola rola no Estádio Hernando Siles, a partir das 21h30 (horário de Brasília). Com a vantagem construída na ida, o Mengão pode perder até por um gol de diferença que se classifica. Além disso, qualquer empate no placar agregado leva a decisão para os pênaltis.
Libertadores é aqui, no Coluna do Fla. No YouTube, a equipe mais rubro-negra da internet transmite o jogo, com narração de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José. Além disso, a ESPN (canal fechado) e Disney Plus (streaming) mostram o duelo.