Tite tem sete desfalques em jogo de volta das oitavas de final da Libertadores
O Flamengo fechou a preparação para enfrentar o Bolívar (BOL) em jogo de volta das oitavas de final de Libertadores. No treino desta quarta-feira (21), o último da decisão, Tite esboçou a provável escalação com Léo Ortiz ao lado de Erick Pulgar como volantes e trio de ataque com Gerson, Luiz Araújo e Carlinhos.
PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Rossi; Varela, Fabricio Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Léo Ortiz e De La Cruz; Gerson, Luiz Araújo e Carlinhos.
Tite comandou o último treino do Mengo pela manhã, no CT Ninho do Urubu. Com sete desfalques, a comissão técnica precisou usar mais peças do elenco para montar a provável escalação do Flamengo. Dessa forma, o treinador optou por Léo Ortiz no meio de campo.
Para montar o ataque da escalação do Flamengo, Tite não pôde contar com lesionados Pedro e Gabigol. Sendo assim, o Rubro-Negro vai a campo com Carlinhos de centroavante. Pelos lados, Gerson e Luiz Araújo têm a liberdade de alternarem entre si. Informações divulgadas inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande.
VEJA OS SETE DESFALQUES DO FLAMENGO
- Viña (joelho)
- Everton Cebolinha (tendão de Aquiles)
- Pedro (coxa)
- Gabigol (coxa)
- Arrascaeta (coxa)
- Allan (traços falcêmicos)
- Wesley (coxa)