Sem categoria

Bolívar define escalação para jogo contra o Flamengo

Patito Rodríguez desfalca o Bolívar (BOL) no confronto decisivo diante do Flamengo


A bola vai rolar para Bolívar (BOL) e Flamengo, pela volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Para o jogo das 21h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira (22), o técnico Flávio Robatto definiu os 11 titulares para tentar reverter a vantagem rubro-negra de 2 a 0. Porém, o treinador argentino não poderá contar com um dos destaques da equipe: Patito Rodríguez.

VEJA A ESCALAÇÃO DO BOLÍVAR

Lampe; Jesús Sagredo, Orihuela, Anderson de Jesus e José Sagredo; Saucedo, Justiniano e Ramiro Vaca; Bruno Sávio, Oviedo e Fábio Gomes.

PATITO CONTRA O FLAMENGO

Nos dois duelos contra o Flamengo na primeira fase, Patito foi um dos destaques. Na vitória por 2 a 1 em La Paz, o atacante argentino deu muito trabalho no setor direito defensivo rubro-negro, ganhando a maioria das jogadas contra Wesley. Já no Maracanã, o atleta, que tem passagem pelo Santos, apareceu com perigo nos primeiros minutos. Mas o Mengão dominou o duelo e aplicou 4 a 0.

Porém, o jogador não entrará em campo nas oitavas de final da Libertadores. Na ida, no Maracanã, Patito até foi para o Rio de Janeiro, mas não saiu do banco de reservas por conta de dores na perna esquerda. No entanto, o atacante não se recuperou e segue como desfalque.

MODO BOLAS AÉREAS ATIVADO

Se perde a velocidade de Patito, o Bolívar vai apostar nas bolas aéreas. Desse modo, Flávio Robatto optou por dois centroavantes altos: o brasileiro Fábio Gomes (1,92 m) e o brasileiro Alfio Oviedo (1,82 m). A equipe mandante tem como ponto forte os cruzamentos, já o Flamengo tem sofrido com as bolas lançadas pelo alto.

TRANSMISSÃO DO COLUNA DO FLA

A bola rola para Bolívar x Flamengo a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Hernando Siles, em La Paz. Se tem Mengão em campo, logo, há transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. A narração será de Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José, diretamente da Bolívia.