Agustín Rossi foi o principal nome do Flamengo na partida contra o Bolívar (BOL)
O Flamengo perdeu para o Bolívar (BOL) na última quinta-feira (22) por 1 a 0, em La Paz. Apesar do resultado negativo, o time rubro-negro avançou para as quartas de final da Copa Libertadores. Para garantir a classificação, o Mais Querido contou com a atuação positiva do goleiro Agustín Rossi, que foi elogiado por Raul Plassmann, ex-arqueiro rubro-negro e campeão do Mundial de Clubes em 1981.
“Rossi muito bem! Quem tem goleiro tem tudo”, disse Raul Plassmann no Instagram. A publicação de Raul Plassmann logo ganhou repercussão entre os torcedores rubro-negros, que concordaram com o comentário e elogiaram a atuação do jogador argentino em La Paz.
ATUAÇÃO DE ROSSI
Agustín Rossi foi o principal nome do Flamengo na última quinta-feira (22). O goleiro argentino foi responsável por sete defesas durante os 90 minutos. Além disso, fez um corte pelo alto e conseguiu criar uma chance para o time rubro-negro. A informação é do site de estatísticas ‘SofaScore’.
O CONFRONTO
Na ida, o Flamengo venceu no Maracanã por 2 a 0. Contudo, na volta, o time comandado pelo técnico Tite teve sete desfalques. O Bolívar partiu para o ataque e pressionou durante os 90 minutos, mas venceu por 1 a 0, o que foi suficiente para o Mais Querido avançar.
RAUL PLASSMANN
Raul Plassmann chegou ao Flamengo em 1978 e ficou até 1983. Nesse período, o goleiro atuou em 184 partidas com a camisa rubro-negra. Além disso, conquistou quatro Campeonatos Cariocas, três Campeonatos Brasileiros, uma Copa Libertadores e um Mundial de Clubes.