Com ausência de Tite, Matheus Bachi será o responsável por comandar o Flamengo contra o Bragantino
O técnico Tite recebeu alta na manhã deste sábado (24), às vésperas do confronto do Flamengo com o Red Bull Bragantino. O treinador ficou internado por conta de uma arritmia cardíaca, mas apresentou melhoras após tomar medicamentos e já deixou o hospital.
Tite sofreu arritmia cardíaca após ficar à frente do Flamengo em jogo contra o Bolívar (BOL), pela volta das oitavas da Libertadores. O duelo ocorreu em La Paz, na Bolívia, na altitude de 3.640 metros. Por conta da dificuldade de respirar, o treinador passou mal depois do confronto e fez exames no hospital assim que chegou ao Rio de Janeiro, constatando problema cardíaco.
MATHEUS BACHI COMANDA O FLAMENGO NO DOMINGO
Apesar do susto, o treinador já chegou em casa e ficada de repouso neste sábado (24) e no domingo (25). Ou seja, Tite não fica à frente do Flamengo em jogo contra o Red Bull Bragantino, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, Matheus Bachi comanda a equipe diante do time paulista.
Matheus Bachi, inclusive, será o responsável por comandar o último treino do Flamengo antes de jogo contra o Bragantino. A atividade acontece às 16h (de Brasília), no CT Ninho do Urubu. A tendência é que o Rubro-Negro utilize um time alternativo no domingo (25).
QUEM TRANSMITE FLAMENGO X BRAGANTINO?
Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Tulio Rodrigues toma conta dos comentários, enquanto Rodrigo Lima é responsável pela reportagem. Além disso, o Premiere, via pay-per-view, também exibe o embate.