Michael abriu o placar na vitória do Flamengo sobre o Bragantino, neste domingo (25)
Chegou na sexta (23), treinou, participou de nova atividade no sábado (24) e já estreou no domingo (25). Os últimos dias de Michael foram intensos no Flamengo, mas valeu a pena. Pelo menos é o que garantiu o atacante, após a vitória – com gol – sobre o Bragantino, no Maracanã, quando o Rubro-Negro triunfou por 2 a 1. Ao ser questionado se esperava um primeiro jogo desta maneira, o atacante disse que “não” e brincou com a questão física ao fim do duelo.
“Estou morto. (Esperava estrear dessa forma?) Não, mas foi gostoso”, disse Michael, para a ‘FlaTV’, ainda no gramado do Maracanã. O camisa 30 atuou os 90 minutos e foi o responsável por abrir o placar, aos 16’ do primeiro tempo, aproveitando cruzamento de Luiz Araújo.
QUE RETORNO, MICHA! Primeiro de muitos com VITÓRIA 🔴⚫️#VamosFlamengo #CRF pic.twitter.com/z5BCbEAEup
— Flamengo (@Flamengo) August 26, 2024
FALA, MICHAEL!
No intervalo do jogo, quando o Flamengo ainda vencia por 1 a 0, Michael concedeu entrevista para o canal Premiere. O ‘Robozinho’ celebrou o gol marcado e rasgou elogios para o grupo rubro-negro, que atuou com muitos desfalques neste domingo (25).
— Estou muito feliz por estar ajudando a equipe, dando meu melhor. É a primeira partida, normal ficar um pouco cansado. Quero ajudar o máximo que eu puder, é pra isso que eu vim. Nosso time é um time muito bom, com muitas peças que podem rodar e fazer diversas jogadas. Esperamos poder manter isso, acrescentar mais e sair vitoriosos — comemorou Michael.
NOVA CHANCE?
Michael terá pouco tempo para descansar, afinal, na terça-feira (27) o Flamengo viaja para Salvador. Na quarta (28), o Rubro-Negro entra em campo na Arena Fonte Nova para enfrentar o Bahia, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. Assim sendo, a bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.