Sem categoria

Auxiliar de Tite justifica ausência de jogador em jogo do Flamengo no Brasileirão

Carlinhos estava como opção no banco de reservas, porém, acabou não sendo utilizado por Matheus Bachi


O Flamengo tem sofrido com baixas importantes no sistema ofensivo. Para o jogo contra o Red Bull Bragantino, no último domingo (25), Carlinhos era a única opção para o ataque no banco de reservas, porém, acabou não entrando em campo. Após a partida, Matheus Bachi, auxiliar técnico de Tite, justificou o motivo de não ter utilizado o atleta.

“O Carlinhos hoje (domingo) não estava se sentindo bem e, com isso, acabou não entrando mais por uma questão médica”, declarou Matheus, em entrevista coletiva pós-jogo. Desse modo, Michael e Bruno Henrique atuaram os 90 minutos. Já Luiz Araújo saiu na reta final da partida, no entanto, Varela foi quem entrou na vaga.

Importante frisar que Carlinhos foi um dos jogadores que mais sofreram com a altitude de La Paz, na Bolívia, na última quinta-feira (22). Em vídeo divulgado pelo clube após a classificação na Libertadores, o atacante apareceu no vestiário fazendo o uso do oxigênio. No duelo com o Bolívar (BOL), o camisa 22 começou como titular no Fla.

SISTEMA OFENSIVO DO FLAMENGO

De momento, o Flamengo tem três baixas importantes no sistema ofensivo. A começar por Everton Cebolinha, que rompeu o tendão de Aquiles e só retorna na temporada 2025. Por fim, Pedro e Gabigol ainda se recuperam de lesões musculares e, diante disso, devem retornar aos gramados em setembro.

CARLINHOS FORA DE PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO

Carlinhos não estará à disposição de Tite no jogo contra o Bahia, pela quartas de final da Copa do Brasil. Isso porque, como já atuou pelo Nova Iguaçu no mata-mata nacional, o atacante não pode defender o Rubro-Negro nesta edição do torneio.

PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO

Com problemas no sistema ofensivo, o Flamengo encara o Bahia nesta quarta-feira (28), pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. A partida acontece às 21h30 (horário de Brasília), na Casa de Apostas Arena Fonte Nova. Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a narração ‘braba’ de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e Leo José e Mônica Alves ‘in loco’, no YouTube.