Sem categoria

Ceni reclama de poderio financeiro do Flamengo

Técnico do Bahia, Rogério Ceni projetou o duelo com o Flamengo, pela Copa do Brasil


Rogério Ceni comanda o Bahia, que conta com o investimento do Grupo City, o mesmo do milionário Manchester City (ING). Apesar do grande aporte recebido pelo clube de Salvador, o treinador quis abordar as finanças ao projetar o jogo com o Flamengo, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. O ex-goleiro comentou sobre o momento do Mengão e disse que, quando sofre com desfalques, o Rubro-Negro contrata mais jogadores.

Estamos prontos para ter um grande jogo. O Botafogo serve muito como referência para a gente. O Flamengo desfalcado é um grande time. Com todo mundo, é um time melhor ainda. E quando está desfalcado, vai lá e contrata mais três, e assim vai. Entendo vocês, ouço às vezes até de favoritismo do Bahia — disse Rogério Ceni, após o empate em 0 a 0 com o Botafogo, pelo Brasileirão, no domingo (25).

Mas temos que ser realistas. O favoritismo nesse caso não pode existir para o nosso lado. Contra o Flamengo, não. Agora, nós podemos fazer um grande jogo, é possível, com apoio da nossa torcida, e tentar um bom resultado neste primeiro jogo. Mas nós temos que ser realistas. Existem times que crescem em jogos eliminatórios também. Espero que a gente possa fazer um grande jogo. Se fizer como foi hoje, vamos disputar de igual para igual contra o Flamengo — acrescentou o técnico do Bahia.

CONTRATADOS, MAS NÃO LIBERADOS

Rogério Ceni, em partes, tem razão. Após as graves lesões de Viña e Everton Cebolinha, além dos problemas físicos de Pedro, Gabigol e Arrascaeta, o Flamengo foi ao mercado para fechar com mais três jogadores. Até o momento, o clube anunciou Michael e Alex Sandro, e confirmará a chegada de Carlos Alcaraz ainda nesta semana.

No entanto, do trio, apenas Michael viaja a Salvador, onde o Flamengo enfrenta o Bahia, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, na quarta-feira (28). O Coluna do Fla transmite o duelo, ao vivo, no YouTube.