Nacional (URU) confirmou a morte de Izquierdo na noite desta terça-feira (27)
O futebol sul-americano está de luto. Morreu, nesta terça-feira (27), Juan Izquierdo, jogador do Nacional (URU), que desmaiou durante uma partida da Libertadores, contra o São Paulo. O jogador estava internado desde quinta-feira (22), mas não resistiu, após ser diagnosticado com arritmia e sofrer uma parada cardíaca.
Após a confirmação da morte de Izquierdo, o Flamengo, através da página oficial, lamentou a tragédia. Além disso, alguns jogadores rubro-negros se pronunciaram sobre a situação, como Léo Ortiz e David Luiz. Confira o que disseram clube e os atletas.
FLAMENGO
“O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente a perda de Juan Izquierdo, jogador uruguaio que nos deixou nesta terça-feira. O futebol está de luto e em choque por conta desta fatalidade. Nossos sentimentos a torcedores, funcionários e ex-companheiros do Club Nacional e a todos os fãs, amigos e familiares de Izquierdo”.
DE LA CRUZ
“Voa alto, meu negro! Minhas condolências e forte abraço à família neste momento tão difícil. Rimos por muito tempo e com essa alegria vou lembrar de você, negão”.
VARELA
“Que descanse em paz, Juan. Minhas condolências à família, amigos e ao Nacional”.
LÉO ORTIZ
“Inacreditável! Que Deus conforte e dê muita força à família”.
DAVID LUIZ
“Emojis de choro no Instagram”
MATIAS VIÑA
“QDEP (que descanse em paz), Juan”
*Mais informações em instantes…