Sem categoria

Fabrício Bruno detona arbitragem após derrota para o Corinthians

Fabrício Bruno reclamou do árbitro Ramon Abatti Abel na derrota para o Corinthians por 2 a 1, no Brasileirão


Em um jogo quente e com quatro expulsões, o Flamengo perdeu para o Corinthians por 2 a 1 e viu o sonho da liderança se afastar ainda mais. Desse modo, Fabrício Bruno disparou contra o juiz da partida e classificou a arbitragem de Ramon Abatti Abel como “super polêmica”.

— Foi um jogo bastante equilibrado. Acho que pecamos em dois gols, onde o Corinthians aproveitou e fez os dois gols. Depois, o jogo começou a ficar picado. É incrível, todo jogo com o Ramon Abate Abel parece acontecer esse tipo de coisa. A arbitragem sempre é super polêmica. Muita gente reclama muito da arbitragem dele. Talvez ele tente se impor de forma arrogante e acabe deixando de aplicar a regra do jogo — , disparou.

Ainda sobre a arbitragem, o zagueiro rubro-negro lembrou a confusão no final da etapa complementar e voltou a questionar a decisão do árbitro da partida. “É incrível. O cara que dá o primeiro soco acaba nem levando cartão amarelo. Em um clássico grande do futebol nacional, a arbitragem deve aplicar as regras corretamente, mas não podemos usar isso como desculpa. Precisamos trabalhar e manter a cabeça erguida para nos prepararmos para a Data FIFA. Quando voltarmos, devemos fazer grandes jogos”, concluiu Fabrício Bruno.

QUATRO EXPULSOS

Com os dois times sem muita criatividade, não faltaram polêmicas na partida entre as duas maiores torcidas do Brasil. Isso porque, três jogadores foram expulsos no confronto: Yuri Alberto e Cacá pelo lado do Corinthians, além do estreante Carlos Alcaraz, do Rubro-Negro. O Auxiliar de Ramón Díaz, Emiliano, também levou cartão vermelho após reclamações na beira do gramado.

AYRTON LUCAS SUSPENSO

Outro lance polêmico aconteceu ainda no primeiro tempo. Na ocasião, Ayrton Lucas recebeu cartão amarelo após decisão questionável do árbitro da partida. No lance, o lateral rubro-negro driblou dois marcadores e caiu após contato com os adversários. Apesar disso, o juiz interpretou que o jogador simulou um pênalti. Desse modo, o árbitro amarelou o jogador do Fla, que vai cumprir suspensão na próxima rodada do Brasileirão, contra o Vasco.