Sem categoria

Tite rebate ofensas recebidas em jogo contra o Corinthians

Tite comandou o Flamengo na derrota por 2 a 1 para o Corinthians, nesse domingo (01)


Após o confronto entre Flamengo e Corinthians, o técnico Tite falou abertamente sobre o significado de estar à frente do Fla e o respeito que mantém pelo ex-clube. Além disso, o treinador destacou, em entrevista coletiva pós-jogo, o orgulho que sente ao liderar o Rubro-Negro, mas reafirmando a gratidão pela equipe paulista.

“Primeiro que tenho muito orgulho de estar como técnico do Flamengo. Minha carreira tem sido pautada dessa forma”, afirmou Tite, mostrando a importância que dá ao cargo que ocupa atualmente. O treinador também fez questão de mencionar a gratidão ao clube paulista, onde conquistou títulos importantes e pelo qual mantém um carinho especial. “Isso não retira minha gratidão pelo Corinthians”, completou.

OFENSAS

Entretanto, o técnico não deixou de comentar as ofensas que recebeu por parte de alguns torcedores durante o jogo, especialmente aquelas dirigidas à própria mãe. “Também não levo em conta os ‘filho da p…’ que eu recebi. Minha mãe, não. E esses poucos não são da grandeza e nem da educação do torcedor corintiano”, declarou.

Tite, no entanto, mostrou-se compreensivo em relação à rivalidade entre os clubes, reconhecendo que faz parte do esporte. “O resto faz parte, é do jogo, está do outro lado. Ele é respeito, é vencer, é a necessidade…”, disse, acrescentando que, embora esteja preparado para enfrentar críticas e xingamentos, ele pede apenas que deixem a mãe de fora disso. “A única restrição é respeitar minha mãe, ela está lá no céu, deixem ela quieta. Me xinguem, me mandem para onde quiser”, desabafou o treinador.

PRÓXIMO COMPROMISSO

Agora, Tite utiliza a Data FIFA para se preparar, pensando nos jogos decisivos que tem pela frente. No dia 12 de setembro, o Flamengo enfrenta o Bahia, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. Ademais, no dia 15 do mesmo mês, o Fla disputa o clássico com o Vasco, buscando se aproximar dos líderes do Brasileirão.