Flamengo buscava o empréstimo de Deivid Washington junto ao Chelsea (ING)
Apesar da expectativa da torcida do Flamengo por mais um nome no mercado, o clube não irá mais reforçar o elenco. Isso porque, nos últimos minutos da janela aberta no Brasil, o time rubro-negro desistiu da contratação do atacante Deivid Washington, atualmente no Chelsea (ING).
De acordo com o jornalista André Hernan, Flamengo e Chelsea negociavam durante esta segunda-feira (02), mas a equipe inglesa desistiu de emprestar Deivid Washington. O Mais Querido tratava o andamento das conversas como encaminhado e já estava acertando a divisão do salário, quando os ingleses recuaram e as tratativas foram encerradas sem desfecho.
A ideia inicial do Chelsea era o empréstimo de Deivid Washington ao Rio Ave, de Portugal. Os ingleses avisaram ao staff do atacante que desejavam a transferência para outro clube europeu. Isso porque, na visão dos dirigentes do clube, o centroavante teria um maior desenvolvimento atuando na Europa do que no Brasil.
POUCO TEMPO DE JOGO
O Chelsea comprou Deivid Washington na temporada passada junto ao Santos por 15 milhões de euros (R$ 79,1 milhões na cotação da época). Apesar de o jovem jogador ter chegado com status de grande promessa, Deivid não teve tempo suficiente até o momento, com apenas três partidas no time principal.
OPÇÕES PARA O ATAQUE
Assim, sem Deivid Washington, o Flamengo terá três opções para o setor no restante da temporada. Pedro é o titular, enquanto Gabigol e Carlinhos disputam posição. Vale mencionar que Gabriel Barbosa está lesionado após uma contusão no mês passado.