Rodrigo Pérez e Alan Medina chegam para reforçar o Peñarol (URU), próximo adversário do Flamengo na Libertadores
O Flamengo se prepara para um mês de setembro lotado de jogos importantes. Na Libertadores, por exemplo, o Rubro-Negro terá pela frente o Peñarol (URU), pela fase de quartas de final. Adversário do time carioca no torneio continental, a equipe de Montevidéu ganhou dois reforços para as partidas decisivas: Rodrigo Pérez e Alan Medina.
Enquanto o volante Rodrigo Pérez chega do Instituto Córdoba (ARG), o meia Alan Medina vem do León (MEX). Ambos foram inscritos pelo Peñarol na Libertadores. Vale destacar que a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) permite três trocas de jogadores para as quartas de final.
FLAMENGO TAMBÉM TERÁ NOVIDADES
A janela de transferências chegou ao fim nessa segunda-feira (02). Ao todo, o Flamengo efetuou quatro contratações. Foram eles: os atacante Michael e Gonzalo Plata, o lateral esquerdo Alex Sandro e o meio campista Alcaraz.
Por outro lado, o clube carioca negociou a saída do volante Igor Jesus e do meia Victor Hugo. Além disso, perdeu Cebolinha e Viña, ambos lesionados. Com o regulamento limitando a substituição de jogadores, um dos novos reforços ficará de fora dos inscritos para as quartas de final.
JOGOS DE IDA E VOLTA
A partida de ida das quartas de final entre Flamengo e Peñarol acontece no dia 19 de setembro (quinta-feira), às 19h (de Brasília). A bola rola no Maracanã. Já o duelo de volta está marcado para 26 do mesmo mês (quinta-feira), também às 19h (de Brasília), no Estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu. Ambos os duelos, claro, contarão com a transmissão ‘pé quente’ do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube.