Sem categoria

Zico dá sugestão inusitada para Flamengo se livrar de lesões

Flamengo tem três jogadores lesionados que estão fora da temporada


O Flamengo passa pelo momento mais delicado da temporada. Isso porque, além do calendário cheio, o time rubro-negro precisa lidar com o elevado número de lesionados no elenco. Zico, maior ídolo da história do clube, comentou sobre o período e deu sugestão inusitada para o Mais Querido se livrar da crise: pedir ajuda ao padroeiro da equipe.

Tem que se descobrir a razão, por que tem tanta lesão no Flamengo, principalmente musculares. Ter problema de joelho, tornozelo, pancada é uma coisa. Mas quase a mesma lesão para muita gente é preocupante. Tomara que descubram para que não aconteça com outros. É uma reta final, o Flamengo está em todas as competições. É hora de uma prontidão. Não custa nada fazer uma visita a São Judas Tadeu. Ajuda, dá uma limpeza — disse Zico.

As pessoas têm que acreditar que as energias fora do campo são muito pesadas. Você tem que saber superar isso. Não custava nada pedir bênção. Com confiança, com fé para ajudar em outras situações. As pessoas estão perdendo a fé neste sentido. Duas, três (lesões)… agora, 10, 11… Tem que ser estudado. A NASA precisa estudar esse caso (risos) — finalizou o Galinho.

MOMENTO DO FLAMENGO

Atualmente, o Flamengo tem três jogadores lesionados que estão fora da temporada: Matías Viña, Everton Cebolinha e Pedro. Michael só volta no final deste mês. Além disso, Léo Pereira, Arrascaeta e Gabigol voltaram nesta semana de contusão. Por fim, o grupo ainda conta com a ausência de Nicolás de la Cruz.

PRÓXIMO JOGO

Com quatro desfalques confirmados por conta de lesão, o Flamengo se prepara para encarar o Bahia. O time rubro-negro entra em campo nesta quinta-feira (12), às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã, em duelo válido pela volta das quartas de final da Copa do Brasil.

Se tem Flamengo em campo, tem transmissão do Coluna do Fla, que traz a cobertura mais rubro-negra da internet na voz de Rafa Penido, no YouTube. Tulio Rodrigues fará os comentários. Por fim, Léo José e Vitor Beloti serão os responsáveis pela reportagem.