Sem categoria

Gonzalo Plata projeta futuro com torcida do Flamengo

Gonzalo Plata foi apresentado oficialmente na última segunda-feira (09)


Enquanto a Data FIFA se aproxima do fim, o Flamengo aproveita o momento para apresentar os novos reforços. Assim, o equatoriano Gonzalo Plata concedeu coletiva de imprensa na última segunda-feira (09) para falar sobre o novo desafio. O ponta destacou que costuma acompanhar a torcida rubro-negra, elogiou a Nação e comentou que deseja ouvir os adeptos cantando após marcar gols.

Muitas vezes. Sei que no estádio aqui são sempre 50 mil, 60 mil pessoas loucas pelo futebol. Espero poder fazer coisas muito importantes, marcar gols e ver todos gritar e aplaudir por eu ter feito algo bom. Vai ser muito especial para mim — disse Gonzalo Plata.

PRONTO PARA JOGAR?

Assim como Gonzalo Plata, os novos reforços do Flamengo não poderão jogar nesta quinta-feira (12), contra o Bahia. Isso porque, a janela de inscrições foi encerrada sem os nomes envolvidos. Dessa forma, as contratações só poderão atuar na Copa do Brasil se o Mais Querido se classificar para as semifinais.

Por outro lado, Gonzalo Plata está apto para jogar no Campeonato Brasileiro. O nome do equatoriano já foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) desde a semana passada. Assim sendo, a estreia pelo Flamengo no Brasileirão, contra o Vasco, no dia 15 deste mês, depende apenas do técnico Tite.

PRÓXIMO JOGO

Assim sendo, ainda sem Gonzalo Plata, o Flamengo tem um duelo decisivo pela Copa do Brasil. O time comandado pelo técnico Tite encara o Bahia nesta quinta-feira (12), no Maracanã, às 21h45 (horário de Brasília), em confronto válido pelas quartas de final do torneio. Vale mencionar que o Mais Querido tem vantagem por ter vencido a ida por 1 a 0.

Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet na voz de Rafa Penido, no YouTube. Tulio Rodrigues fará os comentários. Por fim, Léo José e Vitor Beloti serão os responsáveis pelas reportagens diretamente do Maracanã.