Atacante do Flamengo, Michael sofreu grave lesão muscular e deve retornar em um mês e meio
Apurado por: Vitor Beloti
Michael sofreu lesão muscular grave em jogo contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. No entanto, o atacante não se abalou com a contusão e faz tratamento em período integral para voltar a ficar à disposição do Flamengo.
Conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla, Michael chega ao Ninho do Urubu pela manhã para fazer o tratamento junto com o Departamento Médico do Flamengo. O atacante, por volta de 12h (de Brasília), almoça no Centro de Treinamento e, logo em seguida, retorna para as atividades internas com objetivo de se recuperar da contusão.
Na última segunda-feira (09), o atacante realizou mais uma vez o processo no CT Ninho do Urubu. Os jogadores se reapresentaram na parte da manhã para treino com o técnico Tite após folga no domingo (08). Michael, lesionado, ficou no Departamento Médico pela manhã e continuou realizando tratamento também no período da tarde, enquanto o restante do elenco deixava o local.
MICHAEL NÃO DEVE JOGAR AS QUARTAS DA LIBERTADORES
Por conta da lesão muscular grave, Michael não deve ser inscrito nas quartas de final da Libertadores. Sendo assim, Alex Sandro, Carlos Alcaraz e Gonzalo Plata serão os novos jogadores à disposição do técnico Tite na competição internacional. O ponta esquerda, no entanto, tem a possibilidade de jogar o torneio caso o Flamengo avance para a semifinal.
MICHAEL JÁ MARCOU GOL EM RETORNO AO FLAMENGO
Michael chegou ao Flamengo na última janela de transferências após rescindir contrato com o Al Hilal (SAU). O atacante estreou contra o Red Bull Bragantino e já marcou gol, pelo Campeonato Brasileiro. O atleta tem contrato válido até dezembro de 2028.