Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 11 de setembro
O Flamengo se prepara para disputar a volta das quartas de final da Copa do Brasil contra o Bahia. Contudo, outras novidades do Mais Querido dentro e fora de campo têm se destacado no noticiário esportivo. Por isso, o Coluna do Fla reuniu as principais informações do Rubro-Negro nesta quarta-feira (11).
O Flamengo foi um dos clubes procurados pelo estafe de Sergio Ramos para conversar sobre uma possível transferência ao futebol brasileiro. Além do Fla, houve conversas com Corinthians, Vasco e Botafogo. Porém, o Rubro-Negro não abriu negociação pelo zagueiro, devido ao tamanho do investimento que seria necessário para sacramentar a contratação.
O Flamengo volta a campo na quinta-feira (12), quando mede forças com o Bahia, no Rio de Janeiro. Por isso, nesta quarta (11), Tite comanda o último treino do elenco rubro-negro antes do jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. No CT, o treinador define o time titular que inicia o embate no Maracanã.
Segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, o elenco do Flamengo se apresenta a partir das 15h (horário de Brasília) desta quarta-feira (11). No CT do Ninho do Urubu, os jogadores rubro-negros iniciam a atividade por volta das 15h30 (de Brasília), com foco no jogo contra o Bahia.
O Flamengo contratou quatro jogadores na janela do meio do ano. Porém, nenhum deles estará à disposição para o jogo contra o Bahia, na quinta-feira (12). Nesta terça (10), durante o ‘Media Day’ realizado no Ninho do Urubu com os reforços, Gonzalo Plata revelou que estará no Maracanã para conhecer a Nação Rubro-Negra de perto. Contudo, se surpreendeu ao saber a estimativa de público para as partidas.
Em bate-papo informal com o jornalista Bluthiere Lima, da ‘FlaTV’, o repórter perguntou se Plata estava ansioso para conhecer o Maracanã. Então, o ponta respondeu: “muito. Vou estar (no estádio) agora contra o Bahia. Imagina! Quero entender como é a pressão”.
Posteriormente, o jornalista avisou: “neste jogo, teremos entre 50 e 60 mil pessoas”. Na sequência, Plata arregalou os olhos, se surpreendeu e perguntou: “com o Bahia ou com o Vasco?”. Como resposta, Bluthiere informou que em ambos os embates.