Sem categoria

Allan se despede da camisa 21 do Flamengo

Volante do Flamengo herdou camisa 29 de Victor Hugo, que foi emprestado pelo Flamengo


O volante Allan não usará mais o número 21 nos jogos do Flamengo. Isso porque, o jogador herdou a camisa 29, do meia Victor Hugo. O Rubro-Negro emprestou o Cria do Ninho ao Göztepe, da Turquia, em negociação que trouxe Carlos Alcaraz para o Rubro-Negro.

Quando chegou ao Flamengo, Allan escolheu o número 21. Na ocasião, o volante explicou que se tratava de uma homenagem a um dos melhores amigos: Lucas Leiva. “A camisa 21 é porque tenho um amigo que jogou com ela: o Lucas Leiva. Eu fui muito novo para lá (Liverpool)”, disse.

Com a saída de Victor Hugo, Allan herda a camisa 29, mesmo número que usava quando defendia o Atlético-MG. Desse modo, no clube mineiro, o volante teve a melhor fase na carreira. Diante das boas atuações, o Mais Querido, sob comando de Jorge Sampoli, procurou o atleta.

ALLAN NÃO VIVE BOA FASE

Allan não viveu uma boa fase com a camisa 21 do Flamengo. Isso porque, o jogador é contestado por parte da torcida, que não está satisfeita com as atuações recentes do meia. Por fim, com o novo número, o atleta tenta dar a volta por cima no Rubro-Negro.

COMEÇOU NO BANCO

Por opção da comissão técnica do Flamengo, Allan começou no banco de reservas nesta quinta-feira (12), contra o Bahia. Desse modo, o jogador fica à disposição de Tite para o segundo tempo do jogo que define o classificado à semifinal da Copa do Brasil.