Washington Aguerre irritou os jogadores do Miramar (URU) após fazer embaixadinha durante o jogo
Goleiro do Peñarol (URU), Washington Aguerre protagonizou uma das cenas mais inusitadas no futebol uruguaio nesta temporada. Isso porque, o arqueiro fez embaixadinhas durante a partida contra o Miramar (URU) e os jogadores adversários se irritaram com o atleta, que recebeu diversas tentativas de soco.
O lance ocorreu no dia 07 de setembro, no último sábado. O Peñarol marcou o gol da virada com Lucas Hernández e o goleiro Washington Aguerre tentou irritar os jogadores do Miramar. Sendo assim, ele fez diversas embaixadinhas até um atleta rival tentar pegar a bola. Quando isso aconteceu, o arqueiro pegou a bola com a mão e riu dos adversários.
Sendo assim, os jogadores do Miramar não gostaram da atitude de Washington Aguerre e partiram para cima do jogador, tentando dar socos no atleta. A confusão começou dentro de campo e o árbitro deu três cartões vermelhos e quatro amarelos. O goleiro do Peñarol, apesar da confusão, permaneceu no jogo.
PEÑAROL É ADVERSÁRIO DO FLAMENGO NA LIBERTADORES
Como conseguiu a classificação diante do Bolívar (BOL), o Flamengo enfrenta o Peñarol nas quartas de final da Libertadores. O jogo de ida está marcado para o dia 19 de setembro, no Maracanã, com apoio da torcida rubro-negra.
O duelo de volta, portanto, está agendado para acontecer em 26 de setembro, no Uruguai. O Flamengo decide o confronto fora de casa por conta da campanha na fase de grupos, já que terminou em segundo lugar, atrás do Bolívar, no qual eliminou nas oitavas da competição.