Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 13 de setembro
O Flamengo se classificou às semifinais da Copa do Brasil depois de ter eliminado o Bahia na quinta-feira (12). Contudo, outras novidades do Mais Querido dentro e fora de campo têm se destacado no noticiário esportivo. Por isso, o Coluna do Fla reuniu as principais informações do Rubro-Negro nesta sexta (13).
Em resumo, após classificação para as semifinais da Copa do Brasil sobre o Bahia, na quinta-feira (12), o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, destacou que as chances de renovação com Gabigol são improváveis. Com contrato até dezembro deste ano, o camisa 99 não deve permanecer no clube.
— A renovação de contrato está da mesma maneira que estava. O Gabriel não é criança. Ele sabe que tem novas chances que, se o Pedro estivesse na plenitude, talvez ele tivesse menos chances. Ele sabe da chance que está tendo. Tenho certeza que ele vai resolver o nosso problema como fez nos últimos cinco anos. Ele vai nos ajudar muito daqui para frente -, disse Braz.
A briga judicial envolvendo Flamengo, Caixa Econômica e o terreno do Gasômetro, ganhou novo capítulo. Isso porque, o banco exige uma compensação de R$ 1,08 bilhão para entrar em acordo. Só a partir disso é que a Caixa vai liberar o local para o Fla construir o estádio.
O Flamengo venceu o Bahia por 1 a 0 na última quinta-feira (12) e, com isso, confirmou a classificação para a semifinal da Copa do Brasil. Dessa forma, além da vaga na próxima fase, o resultado garantiu a quantia de R$ 9,45 milhões em premiações aos cofres rubro-negros.