Flamengo dominou jogo contra o Vasco, mas desperdiçou chances e cedeu empate no fim
O Flamengo empatou com o Vasco pelo placar de 1 a 1 na 26ª rodada do Brasileirão. O Rubro-Negro esteve perto de derrotar o rival, mas parou duas vezes na trave do adversário. Além disso, o goleiro Leo Jardim fez milagre para evitar o gol do Mengão ainda no primeiro tempo.
O gol do Flamengo poderia ter saído aos 21 minutos da primeira etapa. Isso porque, o Rubro-Negro fez boa troca de passes que terminou em cruzamento de Varela e cabeçada de Pulgar. No lance, o goleiro do Vasco precisou fazer grande defesa para evitar o gol do Mais Querido.
BOLAS NA TRAVE
Aos 16 do segundo tempo, Arrascaeta achou Gonzalo Plata que tocou de cabeça para Bruno Henrique. O camisa 27 saiu cara a cara, tirou do goleiro com a perna esquerda, mas acertou a trave. Pouco depois, aos 23, Alex Sandro fez boa jogada e cruzou na cabeça de Léo Ortiz, que acertou o travessão.
Após desperdiçar chances, o Flamengo só foi abrir o placar aos 26 minutos do segundo tempo. Depois de ótimo passe de Wesley entrelinhas, Arrascaeta encontrou Gerson livre, que chutou no canto direito do goleiro do Vasco.
FLAMENGO CEDE EMPATE
Entretanto, em contra-ataque, Puma Rodriguez foi acionado na linha de fundo e cruzou de primeira. Dentro da área do Flamengo, Philippe Coutinho colocou a cabeça na bola e empatou a partida aos 42 minutos do segundo tempo.
NO BRASILEIRÃO
O próximo duelo do Flamengo no Brasileirão é contra o Grêmio, no próximo domingo (22), às 18h30 (horário de Brasília). Desse modo, o Rubro-Negro viaja ao Rio Grande do Sul para enfrentar o time gaúcho pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.
ANTES TEM LIBERTADORES
Mas antes do Brasileirão, o Mengão volta as atenções para as quartas de final da Libertadores. Assim, o Rubro-Negro enfrenta o Peñarol (URU), na quinta-feira (19), às 19h (de Brasília), no Maracanã. A partida é válida pela ida das quartas de final do torneio continental.