Sem categoria

veja como chega o Flamengo para jogo contra o Vasco

Flamengo x Vasco acontece neste domingo (15), no Maracanã


O Flamengo volta a campo neste domingo (15) para encarar o Vasco, pela 26ª rodada do Brasileirão. O clássico acontece às 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Para o confronto, o Rubro-Negro terá sete desfalques, além de dois jogadores ‘pendurados’.

A começar pelas baixas para o restante da temporada, que são: Everton Cebolinha, Viña e Pedro. Os atletas sofreram graves lesões e, com isso, só retornam aos gramados em 2025. Já De La Cruz está em reta final de recuperação de dores musculares e deve voltar a ficar à disposição contra o Peñarol (URU), na quinta-feira (19).

O atacante Michael também segue se recuperando de lesão na coxa. O atleta é desfalque no Flamengo desde o jogo contra o Bahia, em Salvador, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. Por fim, Alcaraz e Ayrton Lucas estão fora do clássico deste domingo (15), pois irão cumprir suspensão automática.

‘PENDURADOS’ DO FLAMENGO

Léo Ortiz e Carlinhos são os jogadores ‘pendurados’ no Flamengo. Ou seja, os atletas têm dois cartões acumulados na competição. Desse modo, caso o zagueiro ou o atacante receba mais um amarelo, ficará de fora da próxima rodada do Mengo no Brasileirão, que será contra o Grêmio, no dia 22 de setembro, em Porto Alegre.

COMO CHEGA O FLAMENGO?

Para o confronto de logo mais, o técnico Tite conta com dois reforços: Alex Sandro e Gonzalo Plata. O lateral esquerdo será titular no Flamengo no lugar de Ayrton Lucas, que está suspenso. Já o atacante deve começar como opção no banco de reservas.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO FLAMENGO

Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Alex Sandro; Erick Pulgar, Léo Ortiz e Arrascaeta; Gerson, Luiz Araújo e Bruno Henrique.

O JOGO

Flamengo x Vasco acontece neste domingo (15), às 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e Leo José e Rodrigo Lima nas reportagens, no YouTube. Por fim, o Premiere (pay-per-view) também exibe o clássico.