Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 20 de setembro
O Flamengo perdeu para o Peñarol (URU) por 1 a 0 na última quinta-feira (19) e saiu em desvantagem nas quartas de final da Libertadores. Dessa forma, novidades de dentro e de fora de campo têm se destacado no noticiário esportivo. Por isso, o Coluna do Fla reuniu as principais informações do Rubro-Negro nesta sexta-feira (20).
O Flamengo se complicou na Libertadores da América depois da derrota por 1 a 0 para o Peñarol na última quinta-feira (19). Apesar da sequência de jogos ruins, dirigentes rubro-negros bancam a permanência de Tite e não pensam em demitir o técnico.
Segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, dirigentes rubro-negros não cogitam demitir Tite antes do jogo de volta do Flamengo na Libertadores. Contudo, a depender do resultado no Uruguai, a situação do treinador pode se complicar.
Tite foi xingado no Maracanã, criticado nas redes sociais e até ofendido por um ídolo do Flamengo. Depois da derrota por 1 a 0 para o Peñarol, pela ida das quartas de final da Copa Libertadores, o ex-meia Beto ‘Cachaça’ subiu o tom contra o treinador, com palavrões e pedido de saída imediata do comando do Fla.