Tite é um dos principais alvos de parte da torcida do Flamengo após derrotas na Libertadores e no Brasileirão
O Flamengo perdeu para o Grêmio por 3 a 2 neste domingo (22), no Rio Grande do Sul, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Mais Querido chega à segunda derrota seguida na temporada. Sendo assim, parte dos torcedores rubro-negros foram à Gávea e picharam o muro da sede do clube e pediram a saída do técnico Tite.
O jogo deste domingo (22) contra o Grêmio terminou por volta de 20h30 (horário de Brasília) e, a partir das 21h40 (de Brasília), os muros da Gávea já se encontravam pichados. Parte dos torcedores pediram a saída do Tite e ameaçaram os atletas: “Salário em dia, porr** em falta” e “Fora Tite” foram os dizeres.
Vale lembrar que, na última quinta-feira (19), o Flamengo perdeu por 1 a 0 para o Peñarol (URU), no Maracanã, pela ida das quartas de final da Libertadores. Sendo assim, o clima entre os jogadores e os torcedores ficou longe de estar confortável. Por isso, parte dos rubro-negros protestaram após derrota contra o Grêmio.
TORCEDORES TAMBÉM INCENTIVARAM NESTE DOMINGO
É importante destacar que também há torcedores que prestaram apoio aos jogadores do Flamengo neste domingo (22). Na parte da manhã, no CT Ninho do Urubu, alguns rubro-negros compareceram ao Centro de Treinamento e afirmaram aos atletas que não faltará incentivo nas arquibancadas.
O objetivo de parte dos torcedores que foram ao CT neste domingo (22) é apoiar o elenco para buscar a classificação contra o Peñarol (URU), no Uruguai. Atualmente, o Flamengo precisa vencer o confronto de volta por dois gols de diferença para avançar às semifinais da Libertadores.
FOCO NA LIBERTADORES
O jogo entre Flamengo e Peñarol acontece nesta quinta-feira (26), em Montevidéu, no Uruguai, pela volta das quartas de final da competição continental. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube, a partir das 19h (de Brasília).