Vidal provocou jogadores do River Plate após empate no jogo de ida das quartas de final da Libertadores
Arturo Vidal, campeão da Libertadores pelo Flamengo em 2022, voltou a dar o que falar. Desta vez, o chileno alfinetou os jogadores do River Plate, após o empate nas quartas de final da competição continental. Sem poupar palavras, o ex-meia rubro-negro ressaltou que, mesmo com a tradição vitoriosa do time argentino, tem mais troféus do que todo o elenco rival.
“Se formos comparar títulos, eu tenho mais do que todos os jogadores do River”, afirmou Vidal, segundo o jornal Olé.
A provocação aconteceu após o duelo que terminou empatado em 1 a 1. Com o resultado, a decisão ficou em aberto para o jogo de volta no Monumental de Núñez, em Buenos Aires. O confronto, que acontece nesta terça-feira (24), vai definir o adversário do vencedor entre Atlético-MG e Fluminense na semifinal da Libertadores.
— Queria muito estar em campo, porque falavam da intensidade do River. Merecíamos vencer. Atacamos de todos os lados, mas eles marcaram no único erro. Vamos buscar a classificação na Argentina — concluiu Vidal.
E O FLAMENGO?
Pelo outro lado da chave, o Flamengo busca virada histórica contra o Peñarol (URU) para avançar à semifinal da Libertadores. Assim, a partida está marcada para esta quinta-feira (26), às 19h (horário de Brasília), no estádio Campeón Del Siglo, em Montevidéu.
E se tem Flamengo em campo, logo, há transmissão ao vivo do Coluna do Fla, via Youtube. Desse modo, Rafa Penido comanda a narração mais ‘braba’ da internet, com comentários de Tulio Rodrigues. Além disso, Leo José fica responsável pela reportagem, direto do Uruguai. Por fim, o jogo será exibido na ESPN (TV aberta) e Disney+ (streaming).