Jogo do Flamengo na Libertadores acontece nesta quinta-feira (26), às 19h (horário de Brasília)
O Flamengo volta a campo nesta quinta-feira (26), quando enfrenta o Peñarol (URU), pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores da América. Dessa forma, para a partida em Montevidéu, no Uruguai, o Coluna do Fla traz detalhes do confronto para o torcedor rubro-negro ficar por dentro de tudo sobre o Mais Querido.
DESFALQUES DO FLAMENGO
Antes de mais nada, para enfrentar o Peñarol, o Flamengo tem cinco desfalques confirmados por lesão. São eles: Everton Cebolinha (ruptura do tendão de Aquiles), Viña (ruptura do ligamento cruzado e fratura da tíbia), Pedro (ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho), Michael (lesão muscular) e Luiz Araújo (fratura da cartilagem do joelho direito).
E O PEÑAROL?
Por outro lado, o técnico Diego Aguirre, que comanda o Peñarol, tem apenas dois desfalques confirmados para enfrentar o Flamengo. Dessa forma, Damián Suárez, que não regularizado a tempo para a Libertadores, e Tomás Olase, que se recupera de uma pancada no joelho, não ficam à disposição.
DESVANTAGEM DO FLA
Por fim, no jogo de ida, o Flamengo perdeu para o Peñarol, por 1 a 0, em pleno Maracanã. Com isso, o Rubro-Negro chega em desvantagem para a partida de volta. Em suma, para seguir sonhando com o tetracampeonato da Libertadores, o Fla precisa vencer a equipe uruguaia por, pelo menos, dois gols de diferença se quiser avançar de forma direta.
PEÑAROL x FLAMENGO
Local: Estádio Campeón del Siglo, Montevidéu (Uruguai)
Competição: Libertadores da América, volta das quartas de final
Data: 26 de setembro de 2024, quinta-feira
Horário: 19h (horário de Brasília)
Árbitro: Facundo Tello
Assistentes: Juan P. Belatti e Gabriel Chad
Quarto Árbitro: Pablo Echavarria
VAR: Hector Paletta
Transmissões: Coluna do Fla (YouTube), ESPN (canal por assinatura) e Disney+ (streaming)
ESCALAÇÕES:
Peñarol: Aguerre; Milans, Méndez, Guzmán e Oliveira; Garcia, Darias, Javier Cabrera, Leo Fernández, Baez e Silveira.
Técnico: Diego Aguirre
Flamengo: Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Alex Sandro; Léo Ortiz, De la Cruz, Gerson e Arrascaeta; Plata e Bruno Henrique.
Técnico: Tite.